Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO Urban Trail vai fazer redescobrir Lisboa, Porto e Coimbra

 

Desporto, história e cultura estão lado a lado no MEO Urbain Trail.

Patrocinado pelo MEO, o MEO Urban Trail vai fazer redescobrir, desde o mais experimentado atleta ao mais calmo caminhante, as histórias de séculos e todos os recantos das cidades de Lisboa Porto e Coimbra.

 

A 1ª prova do circuito MEO Urban Trail deste ano, em Portugal, será realizada a 21 de setembro, em Lisboa, e proporcionará aos participantes a descoberta noturna, a correr ou a caminhar, de vielas e escadas sem fim, muralhas e castelo seculares, jardins, miradouros e muitos monumentos.

 

 

Para além de Lisboa, o MEO Urban Trail 2013 vai passar pelo Porto (12 de outubro) e por Coimbra (data a definir) e irá, sem dúvida, afastar obrigatoriamente o sedentarismo. Os percursos nestas cidades serão igualmente noturnos, permitindo uma descoberta diferente das cidades onde se realizam.

 

As inscrições para o MEO Urban Trail de Lisboa, individuais ou em equipa, estão abertas até ao dia 15 de setembro. Serão distribuídas aos participantes luz (luzes frontais de cabeça para os inscritos na corrida; lanternas de mão, para os inscritos na caminhada), uma t-shirt e um saco de costas MEO.

 

Os vencedores (masculino e feminino) que mais pontos obtiverem nas três provas, Lisboa, Porto e Coimbra, ganharão uma viagem e a inscrição para o Urbain Trail de Lyon (França), a decorrer em Abril do próximo ano.

 

A cidade vai voltar a ser descoberta e conquistada por todos, de uma forma segura e tranquila, a correr ou a caminhar.

 

Traga a sua energia e participe!