Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Agora o botão amarelo é Premium

Através do botão amarelo do comando MEO, já é possível aderir facilmente a canais e serviços TV e começar a vê-los de imediato.

 

De uma forma simples e rápida, pode-se aceder facilmente ao catálogo com mais de 40 canais e serviços TV e subscrever os seus favoritos, a todas as campanhas e oferta disponíveis e à área pessoal, com toda a informação sobre subscrições, como a mensalidade, a data de subscrição, o período de permanência, etc..

 

Para além da atribuição destas novas funcionalidades ao botão amarelo, todos os restantes botões coloridos do comando MEO continuam a funcionar:

- botão vermelho, para aceder a canais e conteúdos interativos na TV;

- botão azul, para aceder às mais de 70 aplicações interativas na TV, como desporto, música, entretenimento e jogos, entre outras, e

- botão vermelho, para criar o seu próprio canal no MEO Kanal, ou ver os milhares de canais na TV, tablet, smartphone e PC.

 

Estas são as vantagens de adesão a canais e serviços TV:

- permite a gestão direta na MEObox através do comando, já que é possível subscrever ou desativar canais e serviços TV diretamente através do comando MEO;

- disponibilidade dos canais e serviços TV em todas as MEOboxes, apenas com uma mensalidade;

- período mínimo de permanência de 30 dias (outros períodos, apenas se houver associação de campanha ou oferta);

- a desativação dos canais Premium é imediata e o cliente paga apenas o tempo que viu; após o período de 30 dias, o cliente paga apenas os dias em que o canal ou serviço TV estiver ativo.

 

Saiba mais aqui e aqui.