Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Clientes MEO doam cerca de 140 mil euros a 13 instituições sociais

Armando Almeida entrega cheque às instituições_

 

O MEO entregou a 13 instituições sociais um donativo de cerca de 140 mil euros, resultado dos pontos trocados ou licitados em 2014 pelos seus clientes, membros do programa de “Pontos Telemóvel” e aderentes à iniciativa Leilões de Solidariedade.

 

As 13 instituições a favor dos quais os clientes MEO puderam trocar pontos em 2014, são a AMI, APPT21, Associação de Mulheres Contra a Violência, Associação Portuguesa Contra a Leucemia, Associação Portuguesa Contra a Obesidade Infantil, Associação Salvador, Instituto de Apoio à Criança, Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Make a Wish, Novo Futuro, Refúgio Aboim Ascensão e Unicef.

 

Através do programa de “Pontos Telemóvel”, os clientes MEO podem trocar pontos por um conjunto alargado de serviços, produtos e experiências e, ainda, por donativos a reverter a favor de causas de responsabilidade social.

 

O valor apurado em 2014, resulta ainda da iniciativa “Leilões de Solidariedade”, no âmbito do qual atletas apoiados pelo MEO disponibilizaram adereços e equipamentos desportivos para efeitos de um leilão dinamizado no site do MEO. Neste caso, os clientes licitaram os seus pontos, convertendo-os em donativos que revertiam em favor de 13 instituições sociais.

 

Ao dar oportunidade aos seus clientes de abraçarem causas sociais, no âmbito dos pontos telemóvel, o MEO já viabilizou, desde 2005, a entrega de mais de 1.230 milhões de euros a instituições de solidariedade, contribuindo para aumentar a qualidade de vida de quem se encontra numa situação de vulnerabilidade.

 

Programa de Pontos Telemóvel aqui.