Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Clientes MEO já podem ter serviço na nova box Android TV

Clientes MEO já podem ter serviço na nova box Android TV

Os clientes MEO já podem usar o serviço de televisão nas box Android. Tal como sucedeu com o lançamento da App para Apple TV, o MEO chega agora ao sistema Android com uma navegação fluída, design moderno e de fácil acesso e sem ser necessário autenticação, pois a aplicação reconhece os dados através da ligação. 

 

Com este lançamento o MEO é o primeiro operador líder de mercado no mundo a disponibilizar a experiência TV em Apple TV e Android TV, numa iniciativa que comprova a liderança na inovação tecnológica da Altice Labs. Ao passar a disponibilizar o seu serviço TV numa nova box Android TV, o MEO oferece uma experiência de entretenimento pautada pela simplicidade, personalização, qualidade e pioneirismo, facilitando também a partilha de conteúdos entre o ecrã do smartphone ou do tablet e a TV.

 

De recordar que, ainda no ano passado, o MEO foi pioneiro ao ser o primeiro operador de TV em Portugal e um dos primeiros no mundo a oferecer uma experiência de entretenimento no universo da Apple TV.

 

“Estamos na pole position do setor e vamos continuar. Se revolucionámos o modo de ver TV em Portugal, hoje, de forma continuada e pioneira, voltamos a dar resposta às tendências e aos hábitos de consumo dos nossos clientes através da inovação, da tecnologia, da experiência e da qualidade. Esta é mais uma prova do nosso espírito de liderança, marcamos de forma constante a agenda do setor e do mercado, surpreendemos tudo e todos ao inovar onde mais ninguém inovou”, sublinha Alexandre Fonseca, Presidente Executivo da Altice Portugal.

 

Nova box Android TV

A par da aplicação, a Altice Labs desenvolveu também a nova box Android TV em conjunto com as equipas de engenharia e produto do MEO. Esta box permite aceder a uma renovada experiência de TV, mais personalizada, rápida e intuitiva, mas também a um conjunto de novas funcionalidades Android TV, como a partilha de conteúdos entre ecrã do smartphone ou do tablet e o televisor, ou o acesso a aplicações (como o YouTube 4K, Spotify, TED Talks, Jogos, entre muitas outras aplicações disponíveis na Google Play Store).

 

Com uma experiência de TV melhorada, os clientes MEO passam assim a beneficiar de um conjunto de funcionalidades, acesso rápido aos canais mais vistos e recomendações personalizadas; experiência de navegação fluida sem interromper a emissão; zapping ainda mais rápido e organizado por temáticas; conteúdos com melhor qualidade de imagem, em 1080p. A experiência de TV do MEO agora disponível através da nova box Android TV está também acessível através de outros equipamentos Android TV.

 

Principais funcionalidades

  • Mais de 150 canais disponíveis para ver em direto;
  • Acesso aos canais premium subscritos no seu pacote;
  • Acesso direto aos canais mais vistos em sua casa através de “Os meus canais”;
  • Sugestão de conteúdos especialmente escolhidos para si, com base no que mais gosta de ver;
  • Gravações automáticas dos últimos 7 dias;
  • “Continuar a ver” os programas que deixou a meio;
  • Disponibilização da informação sobre o programa no painel de informação;
  • Avançar e recuar mais rápido e com o complemento visual do programa que permite ver em que momento se encontra;
  • Acesso aos conteúdos mais procurados no universo de TV do MEO

Artigos Relacionados

  • MEO disponível através da Apple TV

    Para usar este serviço os clientes MEO apenas precisam de adquirir a Apple TV numa loja MEO ou em meo.pt.Saber mais

  • Chegou o momento de ter uma TV 4K

    Todos perceberam a importância da tecnologia para se manter ligado ao mundo.Saber mais

  • MEO Energia, a eletricidade 100% verde

    Um tarifário que junta o fornecimento de energia renovável com “benefícios de comunicações”.Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Canais E Serviços Premium

    Canais e serviços premium

    Imagina o teu MEO de sonho. Saber mais

  • Melhor Experiência Tv

    Melhor experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontra rapidamente o que queres ver. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais