Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Com o HD do MEO veja a realidade como ela é

Com o HD do MEO veja a realidade como ela é

Numa evolução tecnológica vertiginosa e sempre surpreendente, os operadores têm vindo a apostar na melhoria das suas redes para se manterem na linha da frente. O MEO introduziu progressivamente um conjunto de melhoramentos com impacto na Experiência TV, nomeadamente com estratégias para enfatizar as transmissões em HD.

 

A melhor Experiência TV do MEO materializa-se no maior número de canais HD de sempre, em melhores posições e dispostos em sequência; no maior número de canais HD com Gravações Automáticas e Restart TV; e numa experiência de zapping mais fluida e intuitiva, sem duplicação de canais e alicerçada numa lógica temática.

 

A Experiência TV do MEO distingue-se, ainda, pela estratégia de inovação e diferenciação do portefólio, que inclui títulos de referência no setor: além dos canais lineares e premium, serviços premium, como o MEO VideoClube, o MEO Filmes e Séries ou o Sundance TV On Demand; aplicações interativas de TV com séries completas, documentários e reality TV, como Little Drummer Girl ou Halt and Catch Fire (AMC), Siren (SYFY), Genious Picasso (FOX), Crimes Reais (ID); Aplicações Live, como APP Web Summit ou APP MEO Surf; ou, ainda, Netflix em 4K.

 

Esta oferta está ancorada na infraestrutura de vanguarda da Altice Portugal, com a melhor rede de fibra ótica que alcançará, até 2020, 5,3 milhões de casas, posicionando-se para tornar Portugal no primeiro país da Europa a atingir 100% de cobertura de rede de fibra ótica. Esta infraestrutura, aliada a uma visão estratégica orientada para a inovação e à credibilidade no setor para estabelecer e consolidar parcerias com os stakeholders de maior referência, permitem ao MEO aportar uma Experiência TV mais exclusiva e sem paralelo no mercado.      

 

Os três Grandes Pilares MEO

  1. INFRAESTRUTURA DE VANGUARDA: melhor rede de fibra ótica, enquadrada na estratégia da Altice Portugal de, até 2020, alcançar 5,3 milhões de casas nos 308 concelhos e em mais de 27 mil locais, posicionando-se para tornar Portugal no primeiro país da Europa a atingir 100% de cobertura de rede de fibra ótica.  
  2. ECOSSISTEMA DE PARCERIAS DIFERENCIADOR: pela sua posição de liderança, visão estratégica e investimento em inovação, o MEO tem a capacidade de estabelecer parcerias únicas com os principais players na área dos media, o que lhe permite disponibilizar conteúdos com exclusividade, maior qualidade e irreverência.
  3. MELHOR OFERTA: no contexto de um processo gradual de melhoramento da grelha da TV do MEO, os clientes MEO têm agora acesso a canais HD em maior número, em melhores posições e dispostos em sequência; uma experiência de zappingmais fluida e intuitiva, sem duplicação de canais e alicerçada numa lógica temática. O MEO posiciona-se, ainda, como o operador com o maior número de canais HD com Gravações Automáticas e Restart TV. 

Artigos Relacionados

  • Pai, não consigo mudar de canal

    A aplicação MEO Remote é gratuita e está disponível para smartphones Android e iOS, vale a pena explorar.Saiba mais

  • Cara e Coroa, dar a outra face para ser campeão

    Este documentário retrata a história de dois atletas portugueses, campeões do mundo de Muay Thai, Maria Lobo e Diogo Calado, que se apaixonaram.Saiba mais

  • Serviços que tornam a oferta de TV mais forte

    Ligar a TV e ter à sua disposição dezenas de canais é algo que, nos últimos anos se tornou um hábito quase inato.Saiba mais

Soluções Recomendadas

  • Melhor Experiência Tv

    Melhor experiência TV

    O seu tempo é precioso. Encontre rapidamente o que quer ver.Saiba mais

  • Smart Tv 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem jurosSaiba mais

  • Ultra Hd 4K

    Ultra HD 4K

    Uma qualidade de imagem nitidamente superiorSaiba mais