Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Entrar em 2020 a conquistar prémios

Entrar em 2020 a conquistar prémios

O início de 2020 fica marcado pela conquista dos principais prémios do mercado nacional por parte do MEO. Estes selos refletem a satisfação dos consumidores portugueses com os produtos e serviços MEO que se destacam pela sua inovação e qualidade. No total, são 8 os galardões que refletem a preferência dos consumidores portugueses pela marca da Altice Portugal: quatro prémios Cinco Estrelas, três prémios Escolha do Consumidor'20 e um prémio Escolha Excellentia 2020.

 

No âmbito dos prémios Cinco Estrelas, o MEO conquista, pelo terceiro ano consecutivo, os prémios nas categorias Smartphones Desbloqueados, Internet e Televisão, com especial destaque para esta última categoria, onde se verificou um crescimento de 4,4% face a 2019 na pontuação atribuída. 

Os prémios Escolha do Consumidor’20, promovidos pelo ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, reconhecem a oferta M4 do MEO, pelo quarto ano consecutivo, como a primeira escolha na categoria quadruple play, tendo alcançado uma nota geral de satisfação de 79,84% (+9,97% face a 2019). Ainda nestes troféus, a oferta de Telecomunicações Móveis do MEO sai vencedora, pelo segundo ano consecutivo, tendo sido reconhecida com uma nota geral de satisfação de 78,26% (+4,55% face a 2019) e pela primeira vez na categoria Apps Fora de Casa com o serviço MEO Go Multi.

 

O MEO obteve ainda o primeiro lugar na Escolha de Excellentia 2020, o único prémio em Portugal que reconhece as empresas que se destacam pela sua performance em Customer Centric, um barómetro na gestão orientada para o cliente que avalia e premeia o que de melhor existe no mercado. O MEO obteve o primeiro lugar na categoria Telecomunicações, com um resultado 76% no Índice Nacional de Performance e Customer Centric Management.

 

Às distinções de 2020, juntam-se ainda outros troféus conquistados pelo MEO no final de 2019, nomeadamente, o prémio Melhor Operador de Telecomunicações atribuído pelos leitores da revista PC Guia e o prémio internacional VideoTech Innovation Awards 2019 na categoria TV App of the Year com a App MEO REMOTE.

 

A marca da Altice Portugal passa assim a poder ostentar os selos de distinção atribuídos pelas respetivas organizações dos prémios, refletindo a satisfação dos consumidores portugueses com os produtos e serviços MEO que se destacam pela sua inovação e qualidade.