Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Está lançado o desafio Bem Bom, vamos ser Doce

Está lançado o desafio Bem Bom, vamos ser Doce

O filme Bem Bom, que relata parte da vida das Doce, continua sem data marcada para a estreia, devido à situação de Pandemia que o mundo vive, mas nem por isso fica esquecido. E a partir de hoje, todos podem libertar a sua alma artística ao aceitar o desafio para cantar Bem Bom, através do vídeo Karaoke disponibilizado nas redes sociais.

 

 

É neste vídeo que chegam agora a público as primeiras imagens da longa-metragem Bem Bom, que conta desde o início com o apoio do MEO, numa lógica de valorização da cultura e do cinema português, procurando levar a geração que viu nascer as Doce a reviver o legado musical deixado por esta girlsband, bem como dar a conhecer este fenómeno cultural às gerações mais novas.

 

Bem Bom é uma longa-metragem produzida pela Santa Rita Filmes, com realização de Patrícia Sequeira. A música sempre cruzou gerações e a música das Doce, ao seu estilo, continua a ser um momento de animação nas pistas de dança.

 

Neste período de isolamento social, quando tantas músicas são cantadas à janela, fica o desafio para todos os que querem libertar a sua veia artística e partilhar algum optimismo, cantando Bem Bom, ao ritmo das Doce.

Soluções Recomendadas

  • Apps Na Tv

    Apps na TV

    Peça uma pizza, consulte os jornais ou ouça uma rádio. Tudo através da televisãoSaiba mais

  • Smart Tv 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem jurosSaiba mais

  • Playstation

    PlayStation

    Para os gamers, tudo o que é precisoSaiba mais