Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Full HD em 1080p no MEO Go

Full HD em 1080p no MEO Go

O MEO acaba de disponibilizar canais em qualidade Full HD (Full High Definition 1080p) no MEO Go, tornando-se no único operador em Portugal a proporcionar qualidade Full HD 1080p na experiência de TV em devices móveis e PC dento e fora de casa. Com este movimento de melhoria contínua do seu serviço, o MEO posiciona-se como o primeiro operador a disponibilizar uma experiência Full HD multiplataforma, fruto da sua capacidade tecnológica e de inovação.

 

Depois da disponibilização pioneira de conteúdos TV em 4K, do reforço de canais HD e da oferta do maior número de canais HD no pacote base do MEO, o MEO Go evolui agora também com este upgrade da qualidade de imagem dos canais HD, a partir deste momento com qualidade 1080p, ou seja, em Full HD. Os conteúdos ganham, assim, a clareza da própria realidade, com uma maior nitidez e um maior detalhe.   

 

Com o consumo de conteúdos cada vez mais suportado no ambiente multiplataforma e agnóstico ao local ou ao dispositivo, este passo vem robustecer a oferta de conteúdos e tornar a experiência de TV do MEO ainda mais rica e merecedora do reconhecimento sempre dado pelo mercado e que, em 2020, se materializa na consagração da marca n.º 1 na escolha do consumidor 2020, na categoria Apps Fora de Casa.