Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Há mais TV na TV

apps_box_meo.jpg

Eventos corporativos e desfiles de moda em direto na tua TV. É o que podes ver a partir de agora com as novas Apps que acabam de chegar à TV do MEO: a App Líder TV, uma plataforma de streaming de eventos corporativos; e a App ModaLisboa, através da qual o evento de referência na moda em Portugal poderá ser acompanhado, a par e passo e em direto durante o evento.

 

A App Líder TV disponibiliza conferências, talks, debates e entrevistas, em resultado de uma parceria com o Tema Central, já responsável pela edição da Líder Magazine e a organização de certames de referência na área da liderança.

 

A série de streamings acaba de arrancar com a Leadership Summit Portugal, cuja transmissão fica disponível na TV do MEO. Neste primeiro evento, são explorados os desafios corporativos num mundo pós-COVID, repleto de incertezas e imprevisibilidade, mas também de grandes oportunidades.

 

Em novembro, poderás também assistir através da TV a mais dois eventos reconhecidos no contexto organizacional: Leading People-International HR Conference – Nova SBE (16 de novembro) e Gala Best Team Leaders – Casino Estoril (24 de novembro).

 

Já a ModalLisboa promete transferir para a TV o evento que este ano combina uma forte componente digital com uma vertente física estratégica, beneficiando da sua localização nos Jardins do Parque Eduardo VII. Todo o evento poderá ser acompanhado em tempo real na TV do MEO, ficando as diferentes iniciativas disponíveis on demand para ver e rever.

 

Ambas as Apps estão acessíveis na TV do MEO, de forma gratuita, através do botão azul do teu comando.

 

A App Líder TV e a App ModaLisboa diversificam o portefólio de Aplicações Live do MEO, no âmbito das quais o MEO dá acesso a emissões em direto de eventos do interesse do grande público ou de nicho, contribuindo para esbater assimetrias e possibilitando que novos tipos de conteúdos cheguem a todos os clientes.

Artigos Relacionados

  • É tempo de estudar, a partir de casa, com a Khan Academy

    É tempo de estudar, a partir de casa, com a Khan Academy

    No arranque deste novo período escolar, com as famílias ainda em casa, continuam a ser fundamentais todas as ferramentas e soluções para aprender, fora da sala de aula. Saber mais

  • MEO integra experiências do Zoo no ecrã de televisão

    MEO integra experiências do Zoo no ecrã de televisão

    O MEO lança, em parceria com o Jardim Zoológico, a App TV Jardim Zoológico, com rubricas lúdicas e didáticas para diversão de toda a ​família. Saber mais

  • Chegou o momento de ter uma TV 4K

    Chegou o momento de ter uma TV 4K

    Todos perceberam a importância da tecnologia para se manter ligado ao mundo. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Melhor experiência TV

    Melhor experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontra rapidamente o que queres ver. Saber mais

  • Eleven

    Eleven

    O melhor do desporto está aqui. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais