Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Já faltou mais para o Natal

Já faltou mais para o Natal

Com a chuva, parece que o Natal já pode chegar. Ninguém estava com vontade de ter um Natal com sol e dias de calor e muitos ironizaram quando as lojas começaram a "pintar" as montras com temas da época.

 

Mas, quando menos se espera, o Natal vai bater à porta. Depois, já se sabe, haverá a tradicional corrida às compras de última hora. Muitos continuam a pensar que não será Natal sem este stress adicional. Mas, além de ser possível combatê-lo, pode minimizá-lo com a antecipação de alguns presentes e deixar para a véspera aqueles que lhe continuam a dar luta.

 

Todos concordam que a época é muito mais do que apenas o conceito consumista, mas faz parte da tradição e é sempre uma festa com momentos de alegria para as crianças (de todas as idades). Nunca será demais lembrar que, por isso mesmo, as compras antecipadas podem trazer descontos consideráveis no orçamento total, e que podem ser conjugados com as vantagens de adquirir nas lojas online.

 

A par das reduções de preço que pode encontrar na Internet, as marcas fazem promoções em momentos específicos. Por isso, ter uma noção clara, uma lista dos presentes que quer oferecer faz toda a diferença quando somar as despesas no final do ano.

 

Para poupar vale tudo. Black Friday, Blue Friday ou apenas Friday. O importante é conseguir comprar aquilo que pretende para o Natal a um preço bastante mais reduzido. 

 

Soluções Recomendadas

  • Telemóveis

    Telemóveis

    Até 15GB de Internet GRÁTIS na compra de um smartphone.Saiba mais

  • Acessórios

    Acessórios

    Na compra de 3 acessórios leve de oferta o de menor valorSaiba mais

  • Smart Tv 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem jurosSaiba mais