Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO Blue Night, uma noite de descontos

MEO Blue Night, uma noite de descontos

Uma das grandes vantagens das compras online é poderem ser feitas a qualquer hora do dia ou da noite. Muitas vezes, depois de várias pesquisas para confrontar preços entre sites, e aferir qual a escolha acertada. O silêncio noturno acaba por ser bom conselheiro e permite aproveitar até descontos e promoções que as marcas promovem regularmente.

 

Por isso, quando se pretende adquirir um produto, convém reunir um histórico do preço já que além das promoções, os produtos vão sofrendo oscilações ao longo do tempo. E, excepto nos casos em que a urgência a isso obriga, esperar pelo momento certo para comprar algo que se anda a desejar há algum tempo.

 

Nas lojas online, já se sabe, basta fazer uma pesquisa para que passe a ver anúncios e campanhas focadas nos produtos que cada pessoa procurou. Quem costuma comprar online sabe que comprar em lojas internacionais, como a Amazon, por exemplo, consegue por vezes preços competitivos. Mas entre os portes de envio e a dúvida sobre o estado do produto, que por vezes obriga a uma devolução caso não esteja em condições, as diferenças nem sempre correspondem a uma poupança.

 

Compensa comprar em lojas portuguesas

Em Portugal o comércio online começa a tornar-se mais competitivo à medida que as marcas avançam na digitalização e apostam neste canal para vender. A par da proximidade, tempos de entrega mais reduzidos, com menor custo, e apoio ao cliente em português, há ainda o contributo para a economia nacional.

 

Ao aproveitar as noites de promoções, todos os clientes que procuram determinado produto conseguem adquirir produtos a preços bastante atrativos mesmo fora das épocas de saldos. Na MEO Blue Night (que acontece durante a noite - das 22h às 10h) é possível obter descontos que podem chegar aos 50% em smartphones, televisores ou acessórios diversos

 

Depois desta experiência provocada pelo isolamento social, houve a necessidade de apostar mais na digitalização, nas empresas, mas também a nível pessoal para permitir realizar trabalho a partir de casa e para os mais novos poderem funcionar em regime de telescola.

 

Nem sempre é possível isolar-se numa divisão e por isso muitos "descobriram" a necessidade de ter uns bons auriculares, de preferência sem fios, para evitar os puxões típicos quando alguém se levanta e esquece que os tem na cabeça.

 

É uma boa oportunidade para trocar de telemóvel, com uma boa câmera, para poder aproveitar os dias de sol que, depois do confinamento, convidam aos passeios, com todas as medidas de segurança definidas pela Direção Geral de Saúde. 

 

Artigos Relacionados

  • Chegou a hora de trocar de smartphone?

    A estratégia frenética com os novos lançamentos, tem algumas vantagens para quem não se importa de ter o modelo anterior, mas recente.Saiba mais

  • Teletrabalho, como lidar com o Covid-19?

    Além do trabalho, há que tomar conta dos filhos e conseguir colocar em casa os bens necessários para alimentação e higiene.Saiba mais

  • Como preparar o terceiro período

    Como podem as famílias preparar-se para os próximos meses?Saiba mais

Soluções Recomendadas

  • Smart Tv 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem jurosSaiba mais

  • Net Pc E Tablet

    Net PC e Tablet

    A Internet Móvel que está sempre consigoSaiba mais

  • Telemóveis

    Telemóveis

    Até 15GB de Internet GRÁTIS na compra de um smartphone.Saiba mais