Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO: Destaques de programação julho 2014

 

Em julho, o MEO está recheado de boas séries e documentários que ninguém vai querer perder. Investigações policiais e homicídios, ficção científica, comida e os rituais de refeição nos mais recônditos locais do mundo, e uma competição numa das paisagens mais agrestes do planeta,são as propostas para este mês de férias.

 

A segunda temporada de “The Bridge” estreia hoje à

noite. Continua a investigação dos homicídios que ocorrem na fronteira entre o México e os EUA. Com Diane Kruger no papel principal, esta série mostra bem as relações entre os dois países e a forma como solucionam este tipo de casos. Todas as sextas-feiras há um novo episódio. (Sextas-feiras, às 21h20, na FOX HD).

(Veja aqui o trailer).

 

“Foi assim que aconteceu”, está na sua última temporada. Esta divertida série, que conquistou audiências e promete momentos de pura diversão, conta-nos a história de Ted e de como se apaixonou. “Foi assim que aconteceu” passa de segunda a sexta-feira, às 21h45 na FOX Lifer HD.

(Veja aqui o trailer).

 

“Extant” estreia a 20 de julho e relata a história da astronauta Molly, que após regressar de uma longa missão de 13 meses sozinha a bordo de uma nave espacial, tenta reatar a relação com o marido e o filho, um robot programado para ser a criança perfeita. Molly, entretanto, descobre que está grávida. “Extant” foi escrita e produzida por Steven Spielberg e conta com Halle Berry como protagonista. Certamente a não perder, aos domingos, às 22h10, na TVSeries HD.

 

Anthony Bourdain está de regresso com a “Viagem ao desconhecido” para revelar os usos e costumes de zonas menos conhecidas do planeta, e dar-nos a conhecer a comida e os rituais de refeição locais. “Viagem ao desconhecido” estreia no próximo dia 18 de Julho e passa todas as sextas-feiras, às 21h00, no canal 24 Kitchen HD.

 

No National Geographic Channel HD, estreia dia 24 de julho a série “Sobreviver ao Alasca 2”, onde é possível assistir a uma competição única de velocidade e sobrevivência vivida por 12 aventureiros, numa das regiões mais inóspitas do planeta: o Alaska. (Quintas-feiras às 22h10).

 

Mais destaques de TV aqui.