Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO Dream Team - António Cardoso considerado o melhor bodyboarder nacional

António Cardoso, atleta da MEO Dream Team, acaba de ser eleito o Melhor Bodyboarder Português por 24 dos mais emblemáticos bodyboarders nacionais, que selecionaram os melhores de 2013 na modalidade.

 

O atleta, que obteve 21,94%n dos votos, já tinha sido eleito o 6º melhor bodyboarder de 2013 a nível mundial, pelos leitores da Riptide Magazine, a revista da modalidade mais lida na Austrália. António Cardoso obteve também o 12º lugar no ranking geral, uma classificação obtida a partir da votação da revista e dos leitores.

 

Natural da Nazaré, António Cardoso conta já com várias vitórias no curriculum.

 

No ano passado, o atleta alcançou os oitavos de final do Main Event Pipeline Pro, IBA World Tour, o 2º lugar no Bana Air Show em Carcavelos, e venceu a 3ª etapa do Circuito Nacional Bodyboard Open de Sintra. Em 2012 foi Vice Campeão Special Edition Nazaré, ficou no top 3 do campeonato Nacional Open e obteve o Prémio de Melhor Bodyboarder Nacional (eleito pelos leitores da VertMag). Em 2011 sagrou-se Campeão Europeu Júnior. No ano de 2010 obteve várias vitórias com Campeão Europeu Júnior, Campeão da Taça de Portugal de Juniores, Campeão VertPro Am e ficou no top 5 do EuroJunior (Seleção Portuguesa). Em 2009 foi Campeão CNB Esperanças Sub-18 e dos jogos Europeus Intercélticos.

 

Este é mais um jovem e promissor atleta da MEO Dream Team. Parabéns António!

 

Fonte: Record, Beachcam.pt