Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO é marca única PT para oferta móvel e residencial

 

 

A TMN agora é MEO e o MEO é, a partir de hoje, a marca principal da Portugal Telecom para o segmento de consumo. A PT Empresas é a marca PT para o segmento empresarial.

 

Com a qualidade, simplicidade e facilidade a que já estão habituados, os clientes PT vão continuar a ter acesso aos mesmos serviços, produtos e tarifários, ao mesmo número de atendimento ao cliente (1696), e a ter ao seu dispor a maior rede de lojas do país, bem como um renovado website (meo.pt), mais intuitivo, completo e adaptável, que permitirá aceder a todas as funcionalidades a qualquer hora e lugar.

 

Os clientes passam ainda a usufruir de um conjunto de aplicações MEO, como o MEO Music (anteriormente Music Box e que passará a ter acesso a vídeos), o MEO Go, a MEO Cloud, o MEO Drive (agora com acesso a informações de trânsito em direto), o MEO Kanal (que passará a ter upload direto a partir do móvel) e o MEO Parking.

 

Líder de mercado na oferta de serviços triple-play com uma quota de 47,2%, e a marca mais recordada pelos portugueses em 2013 em todos os setores, o MEO torna-se agora líder de mercado na rede móvel, com uma quota de 46,3%.

 

Ainda numa lógica de convergência, a marca PT Empresas agrega os serviços até aqui prestados pela PT Negócios e PT Prime. Ao integrar a estratégia de inovação e tecnologia da PT, a PT Empresas passa a apresentar uma oferta alargada de tecnologias, equipamentos e serviços convergentes, à medida do cliente.

 

A campanha de comunicação e multimeios que, a partir de hoje estará na tv, rádio, imprensa, mobiliário exterior, internet e redes sociais, tem a colaboração dos Gato Fedorento que, desta vez, dão vida às personagens que a TMN introduziu de forma original no mercado publicitário. As personagens assinalam os marcos estratégicos da história das comunicações móveis em Portugal, e os Gato recuperam, por exemplo, a memória do lançamento da primeira chamada GSM no país e a introdução do MIMO, o primeiro cartão pré-pago do Mundo.