Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO Like Music 2014 arranca dia 31 de março com Dengaz

 

 

Cabe a Dengaz a responsabilidade de, com muito soul e hip hop, abrir a edição de 2014 do MEO Like Music, a única sala interativa do país, que este ano apresenta uma novidade, a nova app mobile.

 

Dengaz iniciou-se na música ainda muito novo, com 14 anos, formando a banda de hip hop Dinastia com um grupo de amigos. Mais tarde integra a banda de reggae InnaStereo. Regressa ao hip hop, desta vez a solo, de onde resulta o lançamento, em 2010, do seu primeiro álbum, “Skill, Respeito e Humildade”.

 

Quanto à nova app mobile, esta está disponível para smartphones Android, iOS e Windows 8, e permite que os fãs do MEO Like Music possam assistir, ao vivo e em alta definição, a todos os concertos, interagir com os artistas através de palmas ou isqueiros, rever atuações anteriores e muito mais.

 

Os fãs do MEO no Facebook e os clientes MEO (ADSL e Fibra com MEOBox) também poderão ver o 1º concerto deste ano do MEO Like Music, em exclusivo e em direto, através de várias câmaras e de interagir com o artista durante o concerto. Posteriormente, o concerto estará disponível na TV em FULL HD, através da aplicação interativa, e no Facebook do MEO.

 

O concerto de Dengaz que abre o MEO Like Music deste ano realiza-se no próximo dia 31 de março e tem início às 22 horas.

 

Sobre o MEO Like Music

O projeto MEO Like Music iniciou-se há dois anos, e conta já com 19 concertos gratuitos e interativos de grandes nomes como: Gabriel o Pensador, David Fonseca, Aurea, Blind Zero, David Carreira, João Pedro Pais, Jorge Palma, entre outros.

Todos os concertos MEO Like Music contam com o apoio do serviço MEO Music.