Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO recebe Francisco Garcia e o Panda para entrevista exclusiva

MEO recebe Francisco Garcia e o Panda para entrevista exclusiva

Nos canais do MEO, somam-se horas de programação com os melhores e para os melhores clientes. Entre eles, há quem seja mesmo muito exigente. Na emissão nada pode falhar, para não defraudar as expectativas. São bravos. Passam a mensagem. Num ápice, fazem opinião, como ninguém. Não admitem erros. Fiéis seguidores de um dos canais de TV de maior audiência no segmento infantojuvenil.

 

É o Canal Panda, na posição 45 da TV do MEO, disponível também em todos os equipamentos que tivermos à mão, através do MEO Go e, ainda, no MEO Kids, que inclui vários conteúdos do Panda.

 

Partilhamos aqui, em primeira mão, uma conversa com Francisco Garcia, um dos apresentadores residentes do Canal Panda, e o próprio Panda, que fizeram as delícias de toda a equipa de filmagens do MEO e, esperemos, façam agora também as delícias dos tais clientes mais exigentes… Ora veja!