Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO Sudoeste 2014 encerra com Dance Music

 

 

Tal como na noite de receção ao campista, a Dance Music marca o encerramento do MEO Sudoeste 2014, com alguns dos melhores DJs da atualidade.

 

David Guetta, DJ residente do MEO sudoeste regressa à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, com alguns dos seus maiores êxitos e fechar a edição deste ano do festival. Example, produtor e DJ Inglês, com diferentes estilos como electro, dubstep, trance, house, entre outros, é outro dos nomes presentes.

 

Também com presença confirmada na última noite do MEO Sudoeste, o DJ italiano Benny Benassi, considerado um dos melhores do mundo, vai partilhar os seus sets de house, techno e electro.

 

O talento nacional vai estar presente com Kura, um dos DJ portugueses mais requisitados, e com a dupla Karetus (Carlos Silva e André Reis) com sucessos de vários géneros, desde o rock ao electro, passando pelo hip-hop. O cartaz do último dia do MEO Sudoeste conta ainda com DJeff Afrozila, o DJ lisboeta a residir em Luanda, e estrela da televisão e da rádio na capital angolana. As suas produções ricas e cheias de ritmos africanos, misturados com house e pop irão

 

Entre 6 e 10 de agosto, o MEO Sudoeste vai estar ao rubro, com os melhores artistas já confirmados. Veja quem vai estar no maior festival de verão.