Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MEO SW – Os melhores DJ da atualidade na Receção ao Campista

 

 

O MEO Sudoeste volta a trazer um cartaz renovado com nomes emblemáticos do panorama musical nacional e internacional. Desta vez, os festivaleiros que rumam à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, vão ter uma Receção ao Campista, que reúne alguns dos melhores DJ da atualidade.

 

O DJ português Pedro Cazanova tem a responsabilidade de abrir a primeira noite da 18ª edição do MEO Sudoeste, logo a 6 de agosto. Conhecido por dominar com mestria o House, e com grande competência noutros estilos como o Funky, Pedro Cazanova tem mais de 15 anos de carreira nos melhores clubes nacionais e internacionais.

 

Na mesma noite, os DJ Dimitri Vegas & Like Mike marcam presença. Esta dupla belga é presença habitual nos melhores festivais de música eletrónica do mundo e ocupa o 6º lugar da lista de melhores DJ a nível mundial.

 

Martin Garrix, um dos nomes mais falados no panorama da música eletrónica da atualidade, também vai animar a noite da Receção ao Campista. O DJ é conhecido pelo tema “Animals” que se mantém no primeiro lugar dos Tops em Inglaterra, Bélgica e Holanda e ocupa o Top 5 de outros países, como Espanha e Alemanha.

 

Sobe ainda ao palco Jay Hardway, colaborador assíduo de Martin Garrix. Este DJ, que também é baterista e produtor, é conhecido pelo tema “Wizard” e tem vindo a ser elogiado por nome sonantes como Tiesto, Fatboy, Slim, Hardwell, R3hab, entre outros.

 

Para MEO Sudoeste 2014 os festivaleiros podem adquirir o seu bilhete nos locais habituais. Têm ainda à disposição o Fã Pack FNAC, uma edição limitada à venda com um desconto de 15 € no passe de 5 dias, o MusiCard CP que inclui o transporte gratuito para o recinto do festival e acesso aos melhores festivais do verão.

 

Consulte mais informações aqui e aqui.