Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Miguel Oliveira, o primeiro português no mundial de Moto GP

Miguel Oliveira, o primeiro português no mundial de Moto GP

Arrancamos 2020 à campeão. Aceitou o convite para 2 dedos de conversa com o MEO aquele que viria a tornar-se o primeiro português a participar no Campeonato do Mundo de Motociclismo a tempo inteiro.

 

No seu escalão etário, é o atleta português com maior visibilidade e reconhecimento dentro e fora de portas. Como se não chegasse, fundou um projeto pedagógico, pioneiro em Portugal e com impacto nos talentos mais novos. A tornar a sua agenda e o seu projeto de vida ainda mais desafiantes e ambiciosos, frequenta o mestrado integrado de medicina dentária. Já recebeu o reconhecimento de Desportista do Ano. Está entre os Embaixadores do MEO.

 

A importância que tem no desporto e que o desporto tem na vida de todos. A importância da marca MEO no país e, claro, da marca Portugal lá fora… são argumentos mais do que sólidos para que esta primeira conversa de 2020, no MEO, seja com Miguel Oliveira. Ora veja!