Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

MOCHE junta-se a todas as etapas do Mundial de Surf em Portugal

 

 O MOCHE, a marca de telecomunicações mais sufista do país, volta a associar-se às quatro maiores provas de surf a decorrerem nas praias portuguesas. Para além do apoio aos atletas do team MOCHE, a marca dá nome à etapa de Peniche, MOCHE Rip Curl PRO Portugal e marcará forte presença nas provas a realizarem-se nos Açores e em Carcavelos, e na etapa feminina Cascais Women’s Pro.

 

O público presente poderá contar com várias atividades MOCHE. Entre 22 de setembro e 4 de outubro, na Praia de Carcavelos, onde decorre a etapa feminina do Tour seguida da etapa WQS Allianz Billabong PRO, é possível experimentar novas emoções na zona Moche Impact Zone, onde a música e mais modalidades desportivas como o Skate, BMX, Slackline e Inline, brilharão.

 

Na companhia de várias estrelas de cada modalidade, o público poderá iniciar-se na prática destes desportos de ação, sendo que os clientes MOCHE serão alvo de alguns momentos exclusivos como aulas gratuitas ou sessões de meet & greet com os atletas.

 

Na música, o Palco MEO Music recebe nomes nacionais como os Agir, Carolina Deslandes, HMB, Blaya, Frankie Chavez, Diogo Piçarra, Filipe Gonçalves, Souls of Fire, Sara Paço e Bell. Os concertos têm lugar nos dias 26 e 27 de setembro e 3 e 4 de outubro, e iniciam-se sempre às 17h00. Serão ainda sorteados clientes MOCHE, que terão acesso à primeira linha de palco para assistirem aos concertos de forma privilegiada.

 

Na sequência dos passatempos a realizar online ou nas praias, os clientes MOCHE selecionados poderão ainda usufruir de aulas de surf. Destaca-se ainda o MOCHE Random Spot que, entre várias animações, apresenta em parceria com a Samsung, uma experiência de realidade virtual de surf, ativada por uns óculos Samsung VR e uma prancha.

 

Dos surfistas nacionais presentes nas provas destaca-se, no evento feminino, a bicampeã nacional da Liga MOCHE e recém-consagrada vice-campeã europeia júnior, Teresa Bonvalot. De destacar também a deslocação da armada lusa ao Açores Sata Pro, com a presença confirmada de Tiago Pires, Vasco Ribeiro, Frederico Morais e Nicolau Von Rupp. Alguns destes atletas repetirão a sua presença na etapa de Cascais.

 

Acompanhe o evento, e participe nas atividades. Mais informações aqui.