Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

O MEO Kids está mais seguro e tem novidades

O MEO Kids, uma área interativa gratuita, de estilo próprio e adequado aos mais pequenos e com uma forte componente pedagógica e de entretenimento, está agora muito mais animado, com jogos, novidades e áreas novas, onde se dá a devida atenção à segurança e ao ambiente.

 

Comecemos pela segurança…

Com uma importância crescente, as telecomunicações e as tecnologias de informação fazem parte do nosso dia-a-dia, e a segurança dos mais pequenos é uma preocupação.

 

Com isto em mente, o MEO Kids apresenta, para além de uma rede móvel adequada aos mais novos, duas novas áreas de conteúdos, nomeadamente “MEO Telemóvel” com informação sobre equipamentos, tarifários e serviços desenvolvidos com o objetivo de garantir uma maior segurança para os mais pequenos e “Pais”, onde é possível aceder a conselhos e dicas de serviços que podem ajudar as famílias a garantir que as crianças estão em segurança e que sabem utilizar adequadamente os telemóveis e a Internet.

 

E o ambiente?

Porque a educação ambiental é necessária, também é possível encontrar no MEO Kids a AmbiSUMA, com conteúdos gratuitos e exclusivos MEO e onde os mais pequenos aprendem o que é a cidadania ativa (utilizar equipamentos e espaços públicos), a reciclar (produzir menos lixo, aprender a preservar os recursos naturais e o significado dos 5 Rs - repensar, reduzir, recusar, reutilizar e reciclar), a respeitar o ambiente e a cuidar da natureza e do mundo que nos rodeia.

Nesta área, para além de curiosidades e atividades relacionadas com aqueles temas, os mais pequenos podem ainda cantar, fazer trabalhos manuais e aprender a fazer compras, com o objetivo de saberem poupar a carteira e o Ambiente.O MEO Kids está disponível na Internet, em meokids.pt ou na página de Facebook, e através da TV.

 

Na TV, o MEO Kids está disponível para todos os clientes MEO. Para aceder, os clientes MEO ADSL, MEO Fibra (com MEOBox), deve escolher Menu > MEO Kids. Os clientes MEO Satélite (com MEOBox Samsung) podem aceder através do botão azul do comando MEO e escolher a aplicação MEO kids no MEO Interativo.

 

Notícias relacionadas:

O primeiro telemóvel das crianças já pode ser MEO Kids