Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

O Natal, as prendas e tudo o resto

O Natal, as prendas e tudo o resto

 

O Natal chegou a um ritmo alucinante. A maioria ainda está a tentar perceber como o tempo passou tão depressa e, pelo meio, como vai conseguir tempo para as compras de Natal. E, mesmo que as prendas sejam o menos importante para o Espírito Natalício, a verdade é que são elas que alegram a noite da Consoada.

 

"Para os mais pequenos, a festa é para os mais pequenos!" Talvez seja a frase mais ouvida e, pelo meio, se os escutarmos, percebemos que, mesmo para eles, que adoram os presentes, se estiverem conscientes da importância da época, vão dizer que o mais importante "é a família, reunir todos os que estão longe". 

 

A pensar na família toda junta nesta quadra natalícia, o MEO lançou várias ofertas de conteúdos de entretenimento para todos os gostos. No conforto do sofá e no quentinho da sala os fãs de aventuras, drama ou criminologia podem ver o MEO Filmes e Séries. Já para os fãs de desporto, toda a emoção vive-se na Sport TV. Os cantores da família afinem a voz, para surpreender neste Natal com o MEO Karaoke. Se viajar em família, o MEO Go também vai, com a TV do MEO fora de casa. E como o Pai Natal MEO é generoso, todos estes serviços estão com 1 mês grátis.

 

Para os pequenos lá de casa, temos em exclusivo a antestreia do filme original Disney “Os Nove Malcomportados” no MEO Kids, onde o grupo começa a perceber que o Natal é mais sobre dar do que receber. Aproveitem ainda a companhia do Ruca, no canal Panda+ para passarem juntos momentos felizes.

 

Mas os presentes, têm lugar de destaque, por isso, há milhares a caminho, nas compras feitas online que serão entregues não pelo Pai Natal, mas pelas empresas de distribuição. Muitos aproveitaram os descontos para fazer as compras de Natal mais cedo, a preços reduzidos. Mas, continuamos a ser portugueses e as compras de última hora vão ser o maior motivo de stress.

 

Com a Internet, ainda vão a tempo de comprar as prendas que faltam e receber tudo em casa, de forma cómoda e sem grandes preocupações. De preferência, e para evitar surpresas, optem sempre por lojas online recomendadas e, apesar da tentação dos preços mais baixos (essencialmente devido aos impostos), olhem bem para as lojas de marcas portuguesas. Além da facilidade com as trocas, ainda têm a garantia da rapidez na entrega.

 

Mesmo para aqueles que são incapazes de dispensar as lojas físicas para adquirir algumas peças, tudo o que está relacionado com a tecnologia é de fácil opção. Mas, já sabem, ir de carro, é impensável, os transportes públicos são uma dor de cabeça para andar com todos os sacos das compras, a chuva, o vento... São muitos os argumentos que se apresentam como fatores de stress e que desmotivam nesta época que se pretende de união e família. Por isso, para chegarem à noite da Consoada com todas as capacidades e doses de paciência necessárias, olhem bem para as compras online.

 

E, se ainda não sabem o que oferecer, aproveitem algumas sugestões MEO na loja online para surpeender aqueles que mais gostam.

 

Quanto à segurança, lembrem-se que há cartões de débito e crédito a ser clonados nas lojas físicas. Online podem sempre optar por sistemas mais seguros como o pagamento com PayPal ou MB Way. Há ainda lojas que permitem a emissão de uma referência para pagamento por multibanco. Desta forma, escusam de inserir os dados do cartão de crédito no processo de compra.

 

Natal em família é com o MEO.

 

Soluções Recomendadas

  • Eletrodomésticos

    Eletrodomésticos

    Tecnologia e inovação para um planeta melhor. Saber mais

  • Pacotes MEO

    Pacotes MEO

    Adere à TV do MEO com descontos. Saber mais

  • Smartwatches

    Smartwatches

    Escolhe o teu estilo e mantém-te ativo. Saber mais