Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

O Natal está salvo

O Natal está a salvo

Por mais que a pandemia nos possa trocar as voltas ao Natal, há uma tradição que ainda pode ser o que era. Natal sempre foi também tempo de grande cinema em casa. E o que não vão faltar são grandes filmes para ver em família no aconchego do sofá.

 

Hotel Transilvânia 2
Drácula é o gerente deste hotel de cinco estrelas na Transilvânia, onde passam férias todos os monstros possíveis e imagináveis. Mas um dia, um rapaz humano descobre o hotel e apaixona-se pela filha adolescente de Drácula, a vampira Mavis. Os anos passaram e os dois acabam por casar e ter um filho, Dennis, que se parece mais com o pai do que com a mãe. Para desespero de Drácula, o neto adorável não demonstra indícios de uma verdadeira criatura das trevas, decidindo inscrevê-lo numa escola para ter formação de monstro.
Vê no AXN, canal 74.

 

blog-meo-natal-a-salvo-artigo-bussola-dourada.jpg

A Bússola Dourada
Lyra (Dakota Blue Richards) é uma menina órfã, de 12 anos, que parte numa viagem extraordinária para encontrar e salvar o seu melhor amigo Roger (Ben Walker), levado pelos Gobblers, um misterioso grupo ligado ao tenebroso Magisterium – uma organização contra a qual o tio da menina, Lord Asriel (Daniel Craig), trabalha. Lyra acaba por descobrir, entre elementos místicos que se multiplicam como passagens para outros mundos e ursos falantes, que mais crianças estão em perigo. Baseado no galardoado livro de Philip Pullman, Mundos Paralelos, este filme de 2007 conta ainda com Nicole Kidman no elenco.
Vê no AXN, canal 74.

 

blog-meo-natal-a-salvo-artigo-saga-x-men.jpg

Saga X-Men
Não há Natal sem os grandes blockbusters e os seus super-heróis. A pensar nisso o AXN preparou um serão com três filmes de X-Men. A maratona arranca com X-Men Origens: Wolverine (11h20), segue com X-Men – Emissão (17h00) e termina com X-Men 3 – O Confronto Final (19h15).
Vê no AXN.

 

Especial Natal Top: Animação em Família
Sabendo que é na véspera de Natal que o tempo mais custa a passar aos mais pequenos, que anseiam a chegada da meia-noite para abrir os presentes, o TVCine preparou um especial com filmes de animação que prometem fazer esquecer as horas. Há piratas, bonecos Playmobil e todo o tipo de bicharada. Cai Na Real, Corgi (17h05), A Vida Secreta Dos Nossos Bichos 2 (18h30), Angry Birds 2 – O Filme (19h55) e Playmobil: O Filme (21h20). Sem dar por ela, soaram as 12 badaladas e o Pa Natal desceu pela chaminé.
Vê no TVCine TOP, canal 55.

 

blog-meo-natal-a-salvo-artigo-especial-natal-avent

Especial Natal Top: Aventura em Família
Entre tanto cinema não pode falhar pelo menos um filme natalício para aquecer o espírito da época. No TVCine Top poderás ver Last Christmas, que chegou aos cinemas no ano passado. A comédia romântica foca-se em Kate (Emilia Clarke), uma aspirante a cantora com uma paixão assolapada por George Michael, que é forçada a vestir-se de elfo para a proprietária da loja de Natal do Covent Garden. É assim que conhece Tom (Henry Golding), que trabalha num serviço de entregas e se revela um ótimo ouvinte, começando a reintroduzir alguma esperança à vida de Kate. O resto é uma banda-sonora perfeita para a tarde de Natal. Se a família não é fã de comédias românticas, não desanimes porque há Homem-Aranha: Longe De Casa (19h25) e o divertido Jojo Rabbit (21h30) sobre a improvável e imaginária amizade entre Jojo (Roman Griffin Davis) de dez anos e Adolf Hitler (Taika Waititi).
Vê no TVCine TOP, canal 55.

 

blog-meo-natal-a-salvo-artigo-nick-plus-especial-n

Nick+ Especial Natal
A noite de Natal ainda não chegou, mas o MEO tem já um presente bem recheado que promete ajudar na contagem decrescente até ao dia 24: o Nick+ está ainda mais completo e muito natalício. São mais de mil episódios das melhores séries de animação do Nickelodeon e do Nick Jr. De Bob Esponja e todo o universo de Bikini Bottom, aos animais fora da caixa de Porco Cabra Banana Grilo, sem esquecer os cachorrinhos heróis de Patrulha Pata ou o herói adolescente Henry Danger. E não faltam também os melhores filmes natalícios para animar a época. É caso para dizer: ainda bem que a escola está quase a acabar.
Vê o Nick+, na posição 52.

 

Conteúdo desenvolvido em parceria com a Time Out.

Artigos Relacionados

  • Há mais na TV

    Há mais na TV

    Eventos corporativos e desfiles de moda em direto na tua TV. Saber mais

  • Acorn TV chega a Portugal e ao MEO

    Acorn TV chega a Portugal e ao MEO

    O novo serviço premium de conteúdos on demand. Saber mais

  • Nick+: o melhor do Nickelodeon num só canal

    Nick+

    Assiste a temporadas inteiras, antestreias e ainda conteúdos especiais no nick+. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Nick+

    Nick+

    Tu+ toda a diversão Nickelodeon e Nick Jr num só lugar. Posição 52 da TV. Saber mais

  • TV Cine

    TV Cine

    Veja o melhor do cinema e as séries acabadas de estrear nos Estados Unidos. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais