Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

O primeiro telemóvel das crianças já pode ser MEO Kids

 

Agora o MEO Kids é também a nova rede móvel que facilita as comunicações e garante a segurança dos mais pequenos. 

A rede móvel MEO Kids funciona com um tarifário próprio, e o número de telemóvel só pode contactar e ser contactado por um número limitado de 15 números, escolhidos pelos pais ou encarregados de educação.

 

  

 

Este novo serviço permite ao adulto associar três números das suas crianças ao seu número telemóvel, gerir a lista de contactos possíveis, barrar mensagens de valor acrescentado, localizar a criança através do serviço Localizz, carregar o cartão através do seu telemóvel com o serviço MB Phone, consultar o saldo do telemóvel da criança e receber avisos no seu telemóvel sempre que é feito um carregamento ou quando o saldo for inferior a €1.

 

A rede móvel MEO Kids pretende que o uso do telemóvel pela criança seja feito de uma forma autónoma e segura. Se por um lado, os mais pequenos passam a usar um número de telefone de forma responsável, por outro, estarão sempre contactáveis e localizáveis pelos seus pais ou encarregados de educação.

 

Para aderir a esta funcionalidade, basta ligar para o 12045, a linha de ativação automática de serviços, que permite ativar, renovar, desativar ou configurar serviços e ainda alterar o tarifário. As chamadas são grátis com origem na rede MEO Fixa ou Móvel.

 

O MEO Kids está disponível na Internet, em meokids.pt ou na página de Facebook, e através da TV.

 

Na TV, o MEO Kids está disponível para todos os clientes MEO. Para aceder, os clientes MEO ADSL, MEO Fibra (com MEOBox), deve escolher Menu > MEO Kids. Os clientes MEO Satélite (com MEOBox Samsung) podem aceder através do botão azul do comando MEO e escolher a aplicação MEO kids no MEO Interativo.

 

Notícias relacionadas:

O MEO Kids está mais seguro e tem novidades