Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Quer ter aulas com um personal trainer em casa?

Quer ter aulas com um personal trainer em casa?

 

Lembra-se das aulas de fitness da Jane Fonda? Havia programas de televisão e mais tarde foi um grande negócio as sessões em VHS. Com o tempo, a Jane Fonda passou de moda, os ginásios foram ganhando terreno, mas o mundo está fechado em casa e o sedentarismo começa já a dar sinais de preocupação. Para adultos, mas também para as crianças.

 

 

As pessoas começaram a recorrer aos vídeos de youtube para realizar sessões de ginástica. Muitos ginásios e personal trainers tiveram também eles de aderir a plataformas digitais para continuar a ter negócio, mas usar o computador ou smartphone (na maior parte das vezes pousado no chão) não é tão prático como a televisão que ajuda a manter uma postura mais correta enquanto se pratica exercício físico. A televisão é mais acessível ao olhar e pelas dimensões dos écrans que a maioria tem em casa, consegue-se simular melhor o contacto com o personal trainer.

 

Para ajudar a passar esta quarentena de forma mais saudável, o MEO lança, numa parceria com ginásios e personal trainers de referência, a App TV Fitness em Casa com treinos desenhados especialmente para a prática de exercício físico em casa. Neste momento em que não são possíveis as deslocações ao ginásio e as atividades desportivas e aulas de educação física estão suspensas, os clientes do MEO passam a ter acesso, com a nova App TV gratuita, a uma ampla e diversa oferta de treinos, num contributo para a manutenção da prática desportiva nas famílias.

  

Abrangendo pilates, zumba, crossfit, treino localizado, entre outras atividades físicas, a App TV Fitness em Casa permite o acesso, logo desde esta fase de lançamento, a um conjunto de ginásios e treinadores de referência, como Holmes Place, Park Crossfit Box, Trend CrossFit e Carolina Now. Para enriquecer a rotina de desporto dos utilizadores, todas as semanas serão disponibilizados novos treinos.

 

A App TV Fitness em Casa está disponível para clientes TV MEO ADSL e Fibra (com MEOBox) e encontra-se acessível através do botão azul do comando MEO.

 

Esta App TV junta-se a outras aplicações gratuitas já integradas na Experiência TV do MEO, que se caracteriza pela melhor e maior oferta de conteúdos: a começar no catálogo de Apps, passando pelos canais lineares e premium em todas as temáticas a conteúdos on demand, canais exclusivos, apresentando a melhor rapidez e facilidade de utilização e o maior número de canais HD.