Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

TV do MEO com emissões em simultâneo

TV do MEO com emissões em simultâneo

Demonstrando uma vez mais a sua capacidade de inovação tecnológica, o MEO permite aos seus clientes o acesso a várias emissões de TV ao mesmo tempo, agora num ecrã dividido em quatro partes iguais.

 

Nesta conjuntura em que os espectadores procuram estar cada vez mais informados e recorrer às notícias o mais atualizadas possível, a TV do MEO possibilita através da funcionalidade Multiview ver em simultâneo as emissões dos canais de notícias SIC Notícias, RTP3, TVI24 e CMTV. Basta para tal premir o botão vermelho do comando sobre a emissão dos canais, ficando ativo o áudio do canal selecionado. Também no comando o cliente pode selecionar o áudio dos restantes canais e, pressionando OK, pode colocar cada emissão de novo em fullscreen.

 

Esta experiência de TV que o MEO agora renova aos seus clientes já permitiu também assistir às emissões televisivas simultâneas da noite eleitoral das Eleições Legislativas 2019, aos programas de passagem de ano e às transmissões por canais de desporto premium de jogos dos clubes da Primeira Liga de Futebol.

Soluções Recomendadas

  • Canais E Serviços Premium

    Canais e serviços premium

    Imagine o seu MEO de sonho. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Melhor Experiência Tv

    Melhor experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontre rapidamente o que quer ver. Saber mais