Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

A melhor oferta de desporto premium está no MEO

A melhor oferta de desporto premium está no MEO

Os conteúdos premium são, há muitos anos, uma componente relevante da oferta televisiva dos diversos operadores. Na procura por conseguir um pacote vasto e com qualidade, os operadores procuram as melhores marcas e conteúdos. Só desta forma se tornam relevantes para os clientes.

 

É por isso que, numa estratégia de investimento contínuo nos conteúdos mais valorizados em todo o mundo, a TV do MEO integra na sua oferta premium as marcas televisivas de grande referência no desporto, endereçando no seu conjunto o retrato das principais modalidades, dos campeonatos, das provas e dos atletas mais prestigiados.     

 

Através da Sport TV, disponível em 3 diferentes pacotes (Premium, Premium HD e Premium HD Multiscreen), é possível assistir aos jogos da Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Taça da Liga, aos melhores campeonatos internacionais, a todo o campeonato Moto2 e MotoGP, assim como a importantes competições de diversas modalidades, designadamente NBA, UFC, Ténis, Golfe e Surf.

 

Ao subscrever a Eleven Sports (mensal ou anual), os clientes passam a ter acesso aos jogos da Liga dos Campeões da UEFA, Youth League, La Liga, Bundesliga, Ligue 1, Premiership Escocesa, Liga Pro Belga e à melhor prova de desporto motorizado do mundo, a Fórmula 1. Além destas competições, estão também disponíveis Futebol Americano da NFL, Basquetebol da Liga ACB Endesa, conteúdos exclusivos dos canais de clubes da Juventus TV, Arsenal TV e Barcelona TV, Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup, bem como conteúdos de Desportos de Combate ou Ténis.

 

Seguindo a estratégia de manter sempre a oferta mais completa, os clientes MEO têm ainda a possibilidade de aderir à BTV, que contempla o acesso às transmissões, em direto e em exclusivo, dos jogos do Sport Lisboa e Benfica em casa.

 

De referir que o acesso a alguns dos conteúdos de desporto premium do MEO prevê, ainda, funcionalidades tecnológicas de vanguarda, como a Timeline, o Multiview ou o Áudio Alternativo, possibilitando aos utilizadores uma experiência de TV única.