Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Conteúdo com fibra e relevante para os clientes MEO e para todos os que procuram um serviço de Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel com qualidade.

Calma, ainda pode aproveitar os saldos de inverno

Calma, ainda pode aproveitar os saldos de inverno

O Natal já passou e para todos os que conseguiram convencer o Pai Natal, haverá uma felicidade sem fim. Quanto aos outros, não vale a pena desesperar, os Reis Magos estão a caminho. Aliás, é comum ouvir a pergunta: afinal, quando começam os saldos de inverno 2020?

 

Todos sabem que os saldos vão realizar-se, mas é impossível esperar porque os presentes de Natal têm de estar no sapatinho no dia 24 de dezembro. E esta campanha, aquela que do ponto de vista empresarial é considerada como a primeira do próximo ano, só começa depois do Natal.

 

A história repete-se, acaba o Natal, começa a pensar-se na passagem de ano e, para muitos, este é o momento ideal para comprar aquele presente tão desejado que, por apresentar um preço demasiado alto para a bolsa do Pai Natal, ficou por comprar. Na última semana do ano é possível encontrar produtos a preços bastante atrativos. No entanto, como se trata, normalmente, de finais de stock, há cores ou tamanhos que podem estar esgotados. Tudo irá depender do gosto de cada um e do produto em causa.

 

Com alguns cuidados é possível encontrar boas oportunidades a tempo dos presentes para o dia de Reis ou ainda para estrear na noite de passagem de ano. Convém ter uma lista dos produtos que se pretende adquirir e, preferencialmente, um histórico dos preços nos últimos seis ou 12 meses. Desta forma, evita pagar em época de saldos mais caro do que o valor mais alto deste produto ao longo do tempo. Principalmente quando se adquire em sites internacionais é preciso ter ainda mais atenção a este pormenor. Tenha em atenção que, por vezes, devido a campanhas, os preços praticados nas lojas digitais são mais baixos dos praticados nas lojas físicas.

 

Tecnologia nos saldos 2020

É nos produtos de tecnologia que se encontram também as melhores oportunidades na época de saldos 2020. Por um lado as marcas querem vender os lotes de produtos em stock (são esses que a lei permite para os saldos em Portugal, mas há que contar também com as ofertas internacionais) e, por outro, com a chegada do novo ano há a promessa de novos modelos que fazem descer o preço dos antecessores.

 

Por isso, se ainda procura um smartphone, acessórios, smartwatches ou tudo o que está relacionado com gaming, aproveite esta época e garanta os preços mais baixos.

 

O sector da moda será aquele que, com o aproximar da noite de passagem de ano, atrai, essencialmente, o público feminino à procura de roupa de festa. Muitas mulheres já sabem qual o modelo de vestido que pretendem adquirir e aguardam apenas pelo preço mais baixo.

 

Mas, por outro lado, devido à limitação de tamanhos disponíveis, existem sempre aqueles que "desaparecem" por serem os mais procurados, de acordo com a média de estatura das consumidoras portuguesas. 

 

Os saldos de inverno começam a seguir ao Natal e prolongam-se até janeiro. Se ainda não se preparou, faça a lista de desejos e comece a pesquisar, recolha os preços e compare-os com as oportunidades que estão a caminho.