Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Como ganhar 12 mensalidades MEO

fatura-eletronica-meo-reduzido-xl.jpg

A digitalização doméstica é um processo em curso que foi bastante potenciado pelo isolamento social provocado pelo novo Coronavírus. Muitas pessoas, em especial as que ainda não tinham aderido a sistemas de pagamento automático e ao débito direto (no caso dos serviços), acabaram por dar mais este passo no sentido da digitalização.

 

Através deste sistema deixa de haver esquecimentos e preocupações com os prazos para pagamento. Muitas vezes coincidentes com o período de férias. E não há nada mais chato do que estar a pagar contas durante as férias. Com o débito direto, o pagamento é efetuado na data prevista, diretamente pela conta bancária dos clientes. Juntamente com a adesão à fatura eletrónica, recebida no email e não na caixa do correio, é possível atingir um nível de digitalização que, por si só, contribui para poupar o ambiente.

 

Tem havido diversas ações de sensibilização para as vantagens em aderir ao débito direto e fatura eletrónica, mas nada como ter a possibilidade de ganhar 12 meses de serviço gratuito.

 

A campanha das 12 mensalidades MEO tem como objetivo premiar os clientes MEO, que tenham ativo o sistema de pagamento por Débito Direto, recebam a sua Fatura por via Eletrónica e tenham a sua situação contratual regularizada.

 

Vai decorrer durante 1 ano, e consiste no sorteio mensal de 4 prémios de 12 mensalidades do serviço MEO, correspondentes ao serviço “M4 com 1 cartão móvel”, no valor de 53,99€ por mês (IVA incluído).


Os sorteios terão lugar no 5º dia útil de cada mês através de aplicação informática do MEO que gera de forma aleatória o apuramento.

 

Os clientes que ainda não aderiram podem também habilitar-se, bastando para isso realizar a adesão ao débito direto e à fatura eletrónica e manter os pagamentos em dia. Com estas condições ficam automaticamente elegíveis para este sorteio.

 

Além do incentivo do prémio, existem mais vantagens associadas à adesão da fatura eletrónica e débito direto.

 

Artigos Relacionados

  • Já pensaste nas vantagens da digitalização?

    A digitalização, tão importante para a competitividade das empresas, também precisa de pessoas, de humanos, para poder continuar a crescer. Saber mais

  • Teletrabalho, como lidar com o Covid-19?

    Além do trabalho, há que tomar conta dos filhos e conseguir colocar em casa os bens necessários para alimentação e higiene.Saber mais

  • As vantagens do débito direto e fatura eletrónica

    Este método de pagamento, além de seguro, permite que adiras também à fatura eletrónica e recebas a fatura antes para confirmares os valores a debitar. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Melhor Experiência Tv

    Melhor experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontra rapidamente o que queres ver.Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Smart Tv 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem jurosSaber mais