Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

E nas férias, posso ver as minhas séries?

E nas férias, posso ver as minhas séries?

Ir de férias significa também sair da rotina, passear ao ar livre, aproveitar aquilo que Portugal tem para oferecer. Neste período de Natal, por serem, normalmente, viagens em família, os programas devem ser pensados com alguma antecedência para permitir encaixar as "vontades" de todos. Mas será possível esquecer a televisão durante todo o período de férias?

 

Esta época é para estar em família e todos sabem que o ar livre é sempre mais saudável. No entanto, também há serões, as séries e filmes continuam a atrair e são também um momento em família. Principalmente nos períodos mais invernosos, quando sabe bem ficar aconchegados, a ver um filme ou a jogar em família. Mas como ver televisão num local onde não existe o serviço de segunda casa ou num hotel que apenas tem serviço de TDT nos quartos?

 

A resposta para quem é cliente MEO é simples: MEO Go. Através desta aplicação os clientes podem ver televisão através dos smartphones, tablets ou computador (que pode ser ligado a uma TV) e assistir aos canais favoritos em direto, às gravações e até a um filme do vídeo clube.

 

Com alguma imaginação é possível encontrar jogos, conversas ou, no caso português, prolongar o tempo à mesa colando as refeições. Mas as crianças têm mais dificuldade em conseguir manter este ritmo e quando a meteorologia o impede, ver um filme em família pode ser uma alternativa.

 

Por isso, naqueles momentos em que a saudade da televisão é mais forte, a chuva ou o frio impedem o passeio, o MEO Go é a solução para se manter atualizado.

 

Artigos Relacionados

  • O entretenimento tecnológico para crianças

    A Apple TV não substitui a box do serviço MEO mas pode ser usada em qualquer divisão da casa através de Wifi.Saber mais

  • A relação das crianças com os smartphones

    Uma criança, a partir do momento que consegue imitar gestos, sabe pegar num smartphone e imitar os gestos dos pais.Saber mais

  • O mundo das aplicações no serviço de TV

    O botão azul serve para aceder às aplicações de forma direta, sem teres de ir ao Menu.Saber mais

Soluções Recomendadas

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Melhor Experiência Tv

    Melhor experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontra rapidamente o que queres ver.Saber mais

  • Smart TVs 4K

    Smart TVs 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais