Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Liga dos Campeões em HD

Liga dos Campeões em HD

Em fevereiro de 2020 ninguém imaginava que o mundo ia parar nem que o Hino da Liga dos Campeões iria deixar de se ouvir nos estádios de futebol europeus. Mas a pandemia obrigou a medidas extremas e a UEFA foi obrigada a apresentar uma versão inédita para poder atribuir o troféu.

 

Lisboa foi a capital escolhida para a realização da prova, num formato onde oito equipas vão disputar a fase final. Com o distanciamento, todos estes jogos vão realizar-se sem público nas bancadas. A transmissão em alta definição está a cargo do Canal ELEVEN e para os amantes do desporto rei, o som estará bem alto para ouvir o famoso hino dos campeões.

 

Impedidos de marcar presença no Estádio da Luz e Estádio de Alvalade (locais escolhidos pela UEFA para a realização desta Final 8), os adeptos terão de ver os jogos através da televisão.

 

Uma transmissão em HD, merece ser recebida com a melhor qualidade de imagem possível. Quanto mais real, melhor, mas nunca será o mesmo que sentir ao vivo todas as vibrações proporcionadas pelo ambiente de um estádio cheio ao som de "Champions League", o hino adaptado por Tony Britten da música "Zadok the Priest" de George Frideric Handel.

 

Os jogos decorrem entre 7 e 23 de agosto e serão transmitidos pela ELEVEN. Lisboa sempre esteve pronta para receber eventos desta dimensão, desta vez sem a grande afluência dos adeptos, que nestas alturas chegam em massa, mas a capital e o país têm mais uma oportunidade de mostrar ao mundo que quando é preciso agir, mesmo em tempos de pandemia, tem capacidade e condições para albergar os maiores eventos a nível mundial.

 

Soluções Recomendadas

  • 0

    Eleven

    Em direto e em alta definição. ​Adira no canal 33.Saiba mais

  • Melhor Experiência Tv

    Melhor experiência TV

    O seu tempo é precioso. Encontre rapidamente o que quer ver. Saiba mais

  • Smart Tv 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros.Saiba mais