Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO prepara receita com Mafalda Teixeira em exclusivo para o Funny Cook

MEO prepara receita com Mafalda Teixeira em exclusivo para o Funny Cook

Na TV do MEO somam-se horas de programação com os melhores e para os melhores. E entre os mais novos encontramos muitas vezes os nossos clientes mais exigentes. No ecossistema MEO, são vários os canais, os serviços e os conteúdos vocacionados para o segmento infantojuvenil.

 

 

Há dias falávamos com um dos apresentadores residentes do Canal Panda, Francisco Garcia, e com o próprio Panda. Contamos desta vez com a companhia de Mafalda Teixeira, atriz conhecida de todos os portugueses e autora do Funny Cook, uma das rubricas alojadas no MEO Kids, o lugar da TV do MEO, na posição 52, onde as crianças aprendem a brincar. Com receitas, jogos, atividades, passatempos e um mundo de surpresas.    

 

Em exclusivo para o MEO, Mafalda Teixeira faz uma receita especial já a pensar no Natal e, pelo meio, deixa mais detalhes sobre o Funny Cook e os seus projetos na área da representação. Ora veja!