Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

No Natal, 15 GB extra vão dar jeito

No Natal, 15 GB extra vão dar jeito

2020 está à porta mas antes vem o Natal e com ele o aumento de tráfego nas comunicações. Chamadas telefónicas, SMS ou envio de vídeos da família para aqueles que, por diversas razões, estão distantes. 

 

A grande vantagem das comunicações reside no poder de aproximar as pessoas que estão longe, mas mesmo recorrendo a ferramentas de comunicação como, por exemplo, WhatsApp ou Facebook Messenger, o tráfego móvel nestes dias de festas aumenta, essencialmente, devido à partilha de fotos e vídeos.

 

Todos querem ver, quase em direto, aquele momento único protagonizado pelas crianças e os smartphones já permitem isso. Ninguém gosta de estar preocupado com o peso dos vídeos e com o volume de tráfego móvel, mas neste dia é comum o aviso de limite de de consumo chegar mais cedo.

 

Como evitar ultrapassar o limite

Uma vez que a noite da Consoada é passada em família e em casa, o recurso ao WiFi é crucial para todos os smartphones estarem ligados. Depende do número de aparelhos ligados mas uma ligação de fibra, de preferência com um router de última geração, é essencial para permitir uma boa velocidade de transmissão de dados em todos os smartphones. Além disso, com a aplicação MEO Smart Wifi consegue gerir e criar redes para as visitas com uma password mais simples, válida para estes dias de festa, mantendo a sua rede sempre segura.

 

Com os pacotes atuais de Internet, ninguém quer esgotar o tráfego móvel do mês apenas na noite da consoada. Por isso, para ajudar a eliminar este momento de stress, os clientes MEO têm uma oferta de 15 GB de Internet móvel adicionais. Para usufruir deste tráfego basta aceder à área de cliente e ativar o serviço de oferta para cada um dos telemóveis associados ao pacote.

 

Ou seja, com este tráfego extra, todos podem estar ligados durante o período de Natal sem se preocupar com o limite de tráfego ou com o engarrafamento no router.

 

A oferta de 15 GB este Natal está disponível para utilizar entre 20 de dezembro de 2019 a 1 de janeiro 2020​, e é válida em território nacional.

 

MEOS solidários

E como nesta época todos estão mais solidários, apesar da ajuda social ser necessária ao longo de todo o ano, pode aproveitar para contribuir para uma causa social trocando os seus MEOS (os pontos de fidelidade atribuídos em proporção do consumo de serviços e compras) por dinheiro que será entregue a instituições de solidariedade social. Por cada 100 MEOS, serão entregues cinco euros. Por cada troca, o MEO irá ainda oferecer um presente aos clientes.

 

Artigos Relacionados

  • O primeiro Natal de muitos

    O primeiro Natal de muitos

    Um Natal diferente com histórias reais. Saber mais

  • Black Friday, o Natal está a chegar

    Black Friday, o Natal está a chegar

    No dia 1 de dezembro é oficial, todos podem montar a Árvore de Natal. Saber mais

  • https://blog.meo.pt/a-nova-era-da-tv-nao-tem-box-a-195864?blog=15GB

    A nova era da TV não tem box. A televisão do MEO evoluiu e chegou ao futuro

    A televisão do MEO evoluiu e chegou ao futuro. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Pacotes MEO

    Pacotes MEO

    Encontra os melhores pacotes Fibra com TV Net Voz e Móvel 5G Ready para a tua casa. Aproveita as ofertas exclusivas de adesão. Saiba mais

  • Smart TVs

    Smart TVs

    Descobre as melhores Smart TVs e compra online a prestações sem juros. Saiba mais

  • Wearables

    Wearables

    Escolhe o teu estilo e mantém-te ativo com os melhores smartwatches e smartbands. Saiba mais