Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Conteúdo com fibra e relevante para os clientes MEO e para todos os que procuram um serviço de Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel com qualidade.

Que pequeno é o mundo quando comparado com a TV do MEO

 

Que pequeno é o mundo quando comparado com a TV do MEO

Em média, nestes últimos três anos, 500 clientes aderiram ativa e entusiasticamente aos diferentes passatempos lançados pelo MEO, contemplando diversas categorias e múltiplos serviços de TV. Entre os participantes, a possibilidade de ganhar mais de dez viagens, abrangendo alguns dos destinos mais requisitados em todo o mundo: Paris, Gronelândia, Hong Kong, Nova Iorque, Los Angeles, Roland Garros, Montreal. Bastou para tal participarem em passatempos exclusivos para clientes MEO, seguidores de um canal, serviço ou conteúdo específico.  

 

 

No passado mês de outubro, uma família portuguesa aterrou na Disneyland Paris no âmbito de um concurso MEO / Disney que permitiu a clientes Disney on Demand usufruírem de uma viagem para o agregado familiar, estada na incontornável Paris e entrada no parque de diversões mais emblemático do mundo. O acesso a conteúdos on demand, que neste verão incluíram o sucesso mundial Os Descendentes 3, transformou-se para esta família numa experiência maior do que a própria TV. Como não ficará pequeno o mundo!   

 

Também a famosa KidZania, esse extraordinário parque temático com empregos e profissões para todas as crianças, ou o Jardim Zoológico de Lisboa, que junta crianças e animais desde o século XIX, podem de repente parecer-nos pequenos, muito pequenos. O próprio mundo pode surgir-nos pequeno. Demais. Quando comparados, afinal, com a TV do MEO. A TV que entra na vida das pessoas. Que lhes altera a vida, com experiências para a vida. E laços que ficam, para além do ecrã. Pelo meio das viagens, entram os concertos, as atividades para crianças, a oferta de presentes exclusivos e uma panóplia de outras dezenas de razões que promovem uma relação além do operador, além da marca. E que marca.