Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Nickelodeon Ukraine Pluto TV

ukraine.jpg

 

Mantendo a língua original, o novo canal posiciona-se como um ponto de contacto mais direto e próximo das crianças ucranianas, atualmente refugiadas em Portugal, com o seu país.

 

Crianças e famílias ucranianas inteiras não tiveram escolha e sujeitaram-se a fugir do seu país por conta da guerra. Portugal já acolheu mais de cinco mil refugiados e a comunidade ucraniana poderá duplicar, passando para mais de 60 mil.

 

Temos assistido à preocupação de um acolhimento digno para estas famílias. A inserção destas pessoas no mercado de trabalho, nas escolas tem sido feita na medida das possibilidades do país e, todo o apoio parece ser pouco face ao que vivem estas pessoas.

 

O Nickelodeon Ukraine Pluto TV inclui conteúdos para os mais novos durante o período da manhã e, ao longo do dia, integra os maiores êxitos de animação com a chancela Nickelodeon: Nickelodeon & Nick Jr., SpongeBob SquarePants, Pinguins de Madagáscar, Patrulha Pata, Blaze e os Monster Machines são alguns dos títulos que as crianças ucranianas poderão acompanhar através da TV do MEO. 

 

Disponível na grelha do MEO, o Nickelodeon Ukraine Pluto TV apresenta uma programação de 24 horas, 7 dias por semana, orientada para crianças de todas as idades.

 

O canal pop-up Nickelodeon Ukraine Pluto TV é mais uma iniciativa do MEO, de apoio aos refugiados, face ao cenário de guerra na Europa. 

 

 

Artigos Relacionados

  • MEO disponível através da Apple TV

    MEO disponível através da Apple TV

    primeira operadora em Portugal e o primeiro líder de mercado a nível mundial" a lançar este "projeto de integração com a Apple TV". Saber mais

  • O mundo das aplicações no serviço de TV

    O mundo das aplicações no serviço de TV

    O botão azul serve para aceder às aplicações de forma direta, sem ter de ir ao Menu. Saber mais

  • advn.jpeg

    MEO leva o Gaming e eSports à TV com a App ADVNCE

    O MEO lança, em parceria com a SIC, a App TV ADVNCE com conteúdos interativos para todas as faixas etárias nas áreas do gaming e esports. Saber mais

 Soluções Recomendadas

  • Meo Videoclube

    MEO VideoClube

    Dos êxitos mais recentes aos filmes mais premiados. Escolhe e assiste. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • icb.jpeg

    Pacotes MEO

    Adere à Fibra do MEO com as melhores ofertas. Saber mais