Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Celebrar o Dia do Pai

Celebrar o Dia do Pai

Existem datas, tradições e histórias diferentes associadas ao Dia do Pai por todo o mundo, mas uma coisa é certa: é um dia para acarinharmos os nossos pais de todas as formas e feitios.

 

Em Portugal, a data comemora-se no dia 19 de março, pois este é o dia de São José, pai de Jesus, segundo a Igreja Católica.

 

Ainda que todos os dias sejam bons dias para homenagear e valorizar a importância que têm nas nossas vidas, faz todo o sentido celebrar esta data, especialmente nos tempos que correm.

 

Para cada filho há um “melhor pai do mundo” que ajuda com os trabalhos de casa, vai a todas as apresentações da escola, alinha em todas as brincadeiras, dá dicas de condução, é ombro para o primeiro desgosto de amor.

 

Quando se fala em pai, este pode ser a figura paterna que conhecemos: um avô, tio, padrinho, padrasto ou quem representa esse papel nas nossas vidas.

 

Desde o início da pandemia, todas as celebrações têm sido adiadas, pelo menos na forma como as pessoas estão habituadas a fazê-lo. Mesmo que à distância de uma videochamada, comemorar o Dia do Pai é sempre uma forma de reconhecimento e gratidão pelos exemplos que representam, por todos os afetos e para promover uma união que fortalece e enriquece o relacionamento entre pais e filhos, em todas as idades.

 

Apesar do isolamento social, não há nada que impeça os pais de receberem um presente neste dia especial. Comprar através de uma loja online é o mais cómodo e seguro, já que não precisamos de sair e as lojas online em Portugal têm assegurado, como é o caso do MEO, entregas em casa no prazo de três dias úteis.

 

No último ano e muito por culpa do confinamento, tem havido uma maior necessidade de se investir em material informático que permita trabalhar e estudar em casa. Nada como juntar o útil ao agradável: um computador, um smartphone ou uns headphones, muitas são as sugestões de presentes para os pais fãs de tecnologia e de entretenimento para toda a família.

 

E por falar em entretenimento, participa no Quiz e descobre se realmente sabes tudo sobre os filmes com histórias de pais famosos.

 

 

Artigos Relacionados

  • Filmes e séries à escolha…

    Filmes e séries à escolha…

    Na posição 80 da TV do MEO podes assistir a filmes e séries em qualquer momento. Saber mais

  • Pai, não consigo mudar de canal

    Pai, não consigo mudar de canal

    A aplicação MEO Remote é gratuita e está disponível para smartphones Android e iOS, vale a pena explorar. Saber mais

  • 5G em todas as capitais de distrito e nas regiões autónomas

    5G em todas as capitais de distrito e nas regiões autónomas

    O 5G do MEO está disponível, desde o primeiro dia de janeiro, em todas as capitais de distrito e ilhas. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • As melhores ofertas para o teu Pai

    As melhores ofertas para o teu Pai

    Aqui encontras os melhores descontos e sugestões de presentes. Saber mais

  • Pacotes MEO

    Pacotes MEO

    Adere à TV do MEO com 6 meses de SPORT TV incluída desde €29,99. Saber mais

  • Escolhe a tua próxima Smart TV

    Tarifários Pós-Pagos

    Na adesão ao M Móvel Ilimitado e recebe Smartwatch Garmin Venu Sq 40 no valor de €199,99. Saber mais