Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Festivais de verão MEO estão de volta em 2022!

Festivais de verão MEO estão de volta!

 

Em 2022, verão volta a ser sinónimo de música. Voltamos a reunir os amigos, a montar a tenda e a dançar ao ar livre pela noite dentro.

 

Depois de dois anos de adiamentos, alterações de datas e devolução de bilhetes, os festivais de verão estão de volta a Portugal, para preencher a agenda dos meses mais quentes com a promessa de música ao vivo, de norte a sul do país e ilhas.

A MEO volta, mais uma vez, a associar-se à música para reforçar a comunicação com todos os públicos, em especial com os mais jovens. Para isso, há cada vez mais e maiores festivais. E há para todos os gostos. Desde megaproduções, a festivais um pouco mais pequenos, mas ainda assim grandes. É só escolher:

 

 

MEO Marés Vivas

 

Nos dias 15, 16 e 17 de julho, Vila Nova de Gaia recebe mais uma edição do MEO Marés Vivas. Uma das últimas confirmações foi o colombiano Maluma, que se junta a Bryan Adams, James, Anitta ou Jessie J. Para celebrar o talento nacional, sobem ao palco Miguel Araújo, Dino D'Santiago, Bárbara Tinoco, Rita Rocha, Diogo Piçarra e Maro.

 

O ambiente vai ser de festa, com novidades únicas que vão sendo desvendadas nas redes sociais do festival. Agarra já o teu bilhete no site oficial do MEO Marés Vivas. E, ouve a playlist aqui.

 

MEO Kalorama

 

Sim, é verdade, MEO é patrocinador principal deste novo festival de música, arte e sustentabilidade que decorre de 1 a 3 de setembro, no Parque da Bela Vista. O cartaz já começa a ser composto com grandes nomes, como Arctic Monkeys, The Chemical Brothers, Chet Faker, Bonobo, James Blake e mais recentemente Disclosure.

 

 O festival estabeleceu uma parceria com o Lisboa Camping & Bungalows, que dispõe de 38ha. preparados para receber os festivaleiros em bungalows, espaçosos alvéolos para caravanas ou autocaravanas e uma grande área para tendas.

 

A pré-venda de bilhetes diários arranca a 19 de maio, em exclusivo nas lojas MEO por todo o país. Dia 26 de maio arranca a venda geral em meokalorama.pt. Para além dos bilhetes diários, podes ainda adquirir packs para os três dias do festival. E, ouve a playlist aqui.

 

MEO Sound Route

 

O MEO Sound Route by Monte Verde Festival acontece dia 27 de maio na Ribeira Grande, nos Açores, e é o primeiro de quatro eventos que marcarão o regresso do MEO Monte Verde 2023. Até agora, o cartaz conta com cinco nomes de peso: MC Pedrinho, Richie Campbell, Bispo, João Moniz e TÓJÓ.

 

Para ficares a par de todas as novidades espreita as redes sociais do festival. Os bilhetes ficam brevemente disponíveis.

 

MEO Sons do Mar

 

Nos dias 9 e 10 de setembro, decorre a 10ª edição do festival MEO Sons do Mar, no Parque de Santa Catarina, no Funchal. Inserido num cenário único sobre a baía do Funchal, esta edição especial do festival volta a contar com artistas de renome nacional que têm marcado as edições anteriores, como Mariza, Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco.

 

Bilhetes à venda na FNAC (Madeira Shopping), Lojas MEO e Ticketline.

 

Qual é o festival perfeito para ti? Responde às perguntas e descobre-o neste quiz:

 

 

Artigos Relacionados

  • Liga-te de novo. Liga-te à vida” com o MEO

    Liga-te de novo. Liga-te à vida” com o MEO

    Os tempos vividos trouxeram uma mudança de paradigma e de perceção da tecnologia e do papel da mesma na nossa vida. Saber mais

  • Realidade Aumentada ou o futuro do mundo que nos rodeia

    Realidade Aumentada ou o futuro do mundo que nos rodeia

    A Realidade Aumentada, tecnologia que pode ser facilmente identifcada com a referência ao jogo Pókemon.Saber mais

  • 5G em todas as capitais de distrito e nas regiões autónomas

    5G em todas as capitais de distrito e nas regiões autónomas

    2022 ficará na história das comunicações como o ano do lançamento comercial da rede 5G em Portugal.Saber mais

 Soluções Recomendadas

  • WiFi

    WiFi

    Internet fora de casa em milhares de hotspots Saber mais

  • Smartphones

    Smartphones

    Os melhores smartphones estão aqui. Saber mais

  • 5g-maxima-velocidade-meo-secundario.webp

    5G

    Chegou o 5G MEO à Máxima velocidade.Saber mais