Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Namoro digital ou cara a cara?

Dia dos Namorados MEO

Bem sabemos que nem todos gostam de celebrar o Dia dos Namorados, mas, há planos simples que podem assinalar a data sem exageros nem lamechices. Ver um filme, dançar ao som de uma música romântica ou preparar um jantar à luz das velas com a tua cara metade, são algumas das propostas.

 

Preparámos a sessão mais romântica

 

Na TV do MEO  encontras uma programação variada e muitas sugestões para encher o mês de serões apaixonados e, independentemente do estado da relação, há sempre um bom filme no MEO VideoClube para aquecer o clima. Decide se queres um ambiente quentinho, em chama ou a fazer faísca.

 

 

Celebra o amor com muita música

 

As melhores canções são as que nos chegam ao coração… e aos ouvidos, com a melhor qualidade. Afasta as cadeiras e abre espaço para a pista de dança! Surpreende com uma dança bem romântica, com a ajuda os canais de música ou rádios do MEO.

 

Não faltam músicas para servir de banda sonora ao mês mais romântico do ano. Aproveita a dica para espalhar o espírito “Loucamente” por todos os que te ligam com o Waiting Ring dos D.A.M.A e Los Romero. Difícil vai ser parar de te ligar. Envia SMS grátis com 24526 para o 12250.

 

O amor está no ar ou nas redes sociais?

 

Afinal, o namoro moderno depende das redes sociais ou a tradição ainda é o que era nesta matéria? Onde se conhecem os casais, em encontros ou através do Tinder, Facebook e outras plataformas?

 

É possível passar um encontro amoroso sem consultar o smartphone, responder a mensagens ou publicar uma foto do encontro? Até que ponto os casais de namorados dependem e dão mais relevância à tecnologia do que à presença da sua cara metade? 

 

Participa no quiz e descobre como anda o namoro em Portugal