Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO integra experiências do Jardim Zoológico no ecrã de televisão

MEO integra experiências do Jardim Zoológico no ecrã de televisão

O MEO, operador de televisão da Altice Portugal, lança, em parceria com o Jardim Zoológico, a App TV Jardim Zoológico, com rubricas lúdicas e didáticas para diversão de toda a família.

 

 

Os habitantes do Jardim Zoológico de Lisboa podem, agora, de forma exclusiva através do MEO, ser redescobertos no ecrã de TV, numa oportunidade única para, no conforto de casa e em família, serem conhecidas em maior detalhe algumas das espécies do primeiro parque com fauna e flora da Península Ibérica. 


Com a App TV Jardim Zoológico, passa a ser possível aceder, de forma gratuita, a um conjunto de conteúdos educativos para todas as idades, abrangendo a atualidade e a conservação ambiental, bem como a vida de diferentes espécies de animais. Para aceder à App Jardim Zoológico, basta clicar no botão azul do comando MEO.  

 

A App Jardim Zoológico vem enriquecer a Experiência TV do MEO, que se caracteriza pela melhor e maior oferta de conteúdos, a começar no catálogo de apps e apps live (como por exemplo a App Web Summit, AppCarnaval Açores ou a App Liga MEO Surf), passando pelos canais lineares e premium em todas as temáticas e para todos os públicos e por conteúdos on demand, canais exclusivos ou pop up.

 

Apresentando a melhor rapidez e facilidade de utilização, com uma navegação intuitiva por todas as áreas da TV, a Experiência TV do MEO materializa-se hoje também no maior número de canais HD de sempre e numa experiência de zapping mais fluida e intuitiva, distinguindo-se, ainda, por uma estratégia de inovação e diferenciação que acompanha e tantas vezes se antecipa à evolução do setor no país e no mundo, agregando experiências pioneiras no consumo de TV.