Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Regresso “Do Contra” na TV do MEO e portal Sapo

Regresso “Do Contra” na TV do MEO e portal Sapo

 

O SAPO e o MEO protagonizam a partir de hoje o relançamento “Do “Contra” com a disponibilização no portal SAPO e na TV do MEO de novos conteúdos da sátira social, política e desportiva que marcou gerações de portugueses, numa aposta reforçada na qualidade, na irreverência e no humor de referência.  

 

Com a designação “Do Contra”, a nova edição conta com textos assinados pelo humorista João Quadros, com direção de vozes a cargo de Bruno Ferreira e bonecos desenhados pelo argentino Pablo Bach.

 

Desta vez, para além dos clássicos, como o “Marselfie” ou o “António Nostra”, e sempre num alinhamento expetável com a atualidade, são adicionadas novas figuras que têm vindo a marcar determinantemente as diferentes esferas abrangidas pelo programa: Cristina Ferreira, André Ventura e Frederico Varandas.

 

Os episódios “Do Contra” ficarão acessíveis na homepage do SAPO, o portal agregador de conteúdos da Altice Portugal que tem cerca de um milhão de visualizações por dia, sendo líder incontestável de audiências em Portugal.

 

Em cada dia, ficará no ar um episódio novo. Todos os episódios serão também disponibilizados para ver e rever na TV do MEO, no menu Apps da TV ou no botão azul do comando MEO, permitindo que os utilizadores acedam aos conteúdos beneficiando da experiência única do serviço de TV do MEO, líder no setor das comunicações em Portugal.

 

A associação ao relançamento “Do Contra” traduz a atitude sempre irreverente da Altice Portugal e o seu pioneirismo e a capacidade de antecipação na produção e disponibilização de conteúdos inovadores, para públicos cada vez mais diversificados e exigentes.

 

Artigos Relacionados

  • Clientes MEO já podem ter serviço na nova box Android TV

    Clientes MEO já podem ter serviço na nova box Android TV

    Uma experiência de entretenimento pautada pela simplicidade, personalização, qualidade e pioneirismo, facilitando a partilha de conteúdos entre o ecrã do smartphone ou do tablet e a TV.Saber mais

  • MEO integra experiências do Jardim Zoológico no ecrã de televisão

    MEO integra experiências do Jardim Zoológico no ecrã de televisão

    O MEO, operador de televisão da Altice Portugal, lança, em parceria com o Jardim Zoológico, a App TV Jardim Zoológico, com rubricas lúdicas e didáticas para diversão de toda a ​família.Saber mais

  • Stingray premium, matar saudades dos concertos ao vivo

    Stingray premium, matar saudades dos concertos ao vivo

    Com os Stingray Premium tens acesso a 3 canais de música: Stingray Retro, com rock-pop das décadas 80/90/00; Stingray Loud com rock, hard rock, metal, punk e música alternativa e ainda o Stingray iConcerts com concertos ao vivo.Saber mais

Soluções Recomendadas

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • Canais e serviços premium

    Canais e serviços premium

    Imagina o teu MEO de sonho. Saber mais

  • Melhor experiência TV

    Melhor experiência TV

    O teu tempo é precioso. Encontra rapidamente o que queres ver. Saber mais