Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

As 4 linhas são maiores na TV do MEO

As 4 linhas são maiores na TV do MEO

Estar a ver o Benfica, o Sporting ou o FC Porto e querer espreitar o que se passa na Liga inglesa ou quantos golos já marcou Cristiano Ronaldo. Este é o drama dos amantes do futebol quando os jogos decorrem em simultâneo. Lá vão fazendo zapping para espreitar o outro jogo, mas sempre com medo que seja nesse momento que a sua equipa preferida marca um golo. E quantas vezes o golo acontece, precisamente, quando mudam de canal?

 

Para alguns até parece uma bênção e há até quem diga que deveria ter mudado de canal mais cedo. Mas nem sempre é assim. Os verdadeiros amantes do desporto, em especial do futebol, querem estar a ver os jogos em direto. E que ninguém se atreva a dizer o resultado quando apenas podem ver em diferido, gostam de manter o suspense até ao fim. Aqui, os spoilers são ainda mais ostracizados do que no cinema.

 

Por isso, com o arranque da nova temporada de futebol, o MEO dá o pontapé de saída e permite aos clientes ver os seus jogos preferidos e tirar partido de vantagens tecnológicas de vanguarda aplicadas às mais recentes funcionalidades: uma Multiview e uma Timeline.

A funcionalidade está disponível nos canais Sport TV e Eleven Sports.

Com estas novas funcionalidades, o MEO dá mais um passo na evolução da experiência de visualização de conteúdos desportivos. A experiência do futebol na TV, neste arranque de época, passa a ter a emoção da realidade. A realidade como ela é.

 

Multiview, no futebol é mais apreciado

Durante competições com vários jogos em simultâneo ou em tardes desportivas com encontros de vários campeonatos, os clientes MEO podem de uma forma rápida e simples ver o que está a decorrer em vários jogos e selecionar para o ecrã 4 jogos da sua preferência, em cada momento. Para uma verdadeira experiência multiview. A funcionalidade está disponível nos canais Sport TV e Eleven Sports.

 

Uma forma mais direta de fazer zapping entre os diversos jogos que ocorrem em simultâneo sem perder muito tempo na atenção devida ao jogo da equipa favorita.

 

Acha que passaram poucas repetições de um lance?

Os adeptos mais fervorosos do futebol querem sempre um maior controlo sobre as transmissões. Para todos aqueles que acham que o realizador repetiu menos as imagens de uma jogada duvidosa, a timeline permite ver, as vezes que quiser, os lances com os momentos mais relevantes.

 

Esta timeline tem como característica diferenciadora uma funcionalidade que permite aos clientes MEO, sobre a transmissão em direto dos jogos, aceder a uma linha temporal com os momentos mais relevantes, assinalados em tempo real, e escolher qualquer um para revisão imediata. Com esta funcionalidade, os utilizadores podem, assim, rever todos os golos, lances perigosos, entre outros conteúdos, numa experiência única de navegação. Uma funcionalidade que o MEO já possui desde 2016 mas que agora se apresenta reforçada para fazer face à nova época desportiva.

Artigos Relacionados

  • Pai, não consigo mudar de canal

    A aplicação MEO Remote é gratuita e está disponível para smartphones Android e iOS, vale a pena explorar.Saiba mais

  • Tirar partido de uma área de cliente

    Consultar os dados das faturas, gerir, subscrever ou cancelar serviços são algumas das funcionalidades que mais agradam aos clientes.Saiba mais

  • Serviços que tornam a oferta de TV mais forte

    Ligar a TV e ter à sua disposição dezenas de canais é algo que, nos últimos anos se tornou um hábito quase inato.Saiba mais

Soluções Recomendadas

  • Canais E Serviços Premium

    Canais e serviços premium

    Imagine o seu MEO de sonhoSaiba mais

  • Pacotes Meo

    Pacotes MEO

    Adira à TV do MEO com 2 meses grátis e 3 meses de Canais Premium.Saiba mais

  • Canais Exclusivos Meo

    Canais exclusivos MEO

    Veja o que os outros não vêmSaiba mais