Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Chegou o momento de ter uma TV 4K

Chegou o momento de ter uma TV 4K

Durante o período de pandemia houve um aumento da digitalização e com esta necessidade de teletrabalho e telescola, as famílias tiveram de se adaptar a uma nova realidade. Apesar de o mundo estar a regressar, lentamente, à normalidade, há ainda muita incerteza. Mas todos perceberam a importância da tecnologia para, mesmo em confinamento, se manter ligado ao mundo.

 

A sociedade a nível global discute as vantagens do Work from Home (trabalho a partir de casa) e a experiência forçada pela pandemia provou ser possível realizar as mesmas tarefas que costumam ser feitas no escritório. No entanto, é necessário adoptar uma política de digitalização das empresas, mas também de casa. Equipamentos mais robustos e com níveis de segurança resilientes.

 

Mas estar mais tempo em casa implica também momentos de lazer. Muitos "descobriram" que uma TV com mais qualidade permite ver o mundo com outros olhos. A tecnologia 4K está mais desenvolvida, principalmente ao nível dos filmes e séries, e atualmente já compensa investir em aparelhos desta gama. E se for possível comprar com descontos irá compensar ainda mais.

 

As empresas praticam regularmente descontos em produtos e equipamentos, mas existem também benefícios aplicados através das faturas dos clientes. Ou seja, em cada compra é possível acumular valor para ser usado no futuro. Esta é a base de partida do programa MEOS.

 

Todos os clientes com televisão ou telemóvel do MEO, podem aderir e transformar o dinheiro gasto em faturas pagas em MEOS. Por cada euro, acumula um MEOS que pode depois ser trocado por smartphones, tablets, PCs, Smart TVsexperiências, gaming, acessórios e muito mais. Vantagens que visam premiar a relação comercial e que vão ao encontro das necessidades de todos.

 

Através deste programa pode adquirir modelos mais recentes e com maior capacidade ao preço das versões inferiores, graças ao desconto aplicado pelo programa MEOS.

 

Artigos Relacionados

  • Chegou a hora de trocar de smartphone?

    A estratégia frenética com os novos lançamentos, tem algumas vantagens para quem não se importa de ter o modelo anterior, mas recente. Saber mais

  • Teletrabalho, como lidar com o Covid-19?

    Além do trabalho, há que tomar conta dos filhos e conseguir colocar em casa os bens necessários para alimentação e higiene. Saber mais

  • Como preparar o terceiro período

    Como podem as famílias preparar-se para os próximos meses? Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Programa MEOS

    Programa MEOS

    Consulta o catálogo digital. Saber mais

  • Smart Tv 4K

    Smart TV 4K

    Televisões 4K a prestações e sem juros. Saber mais

  • MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais