Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Da casa à saúde, o MEO cuida

MEO Care

 

Ano após ano, o MEO não para de inovar. E agora chega não uma, mas cinco novidades. Contratar um canalizador, chamar um médico ou veterinário, pedir apoio informático ou acompanhar os mais velhos é agora possível através do MEO Care.

 

A vida está cheia de imprevistos e nunca sabemos quando vamos precisar de um canalizador, de um veterinário ou de um enfermeiro ao domicílio. Em vez de perderes horas à procura de contactos na internet e de correres o risco de não ficares totalmente satisfeito com o resultado, agora podes ter acesso a tudo isto através do MEO Care. Este novo serviço reúne um conjunto de soluções que ajudam a dar resposta às preocupações e necessidades de todas as famílias. Há cinco grandes categorias – casa, animais, saúde, seniores e tecnologia – que podem ser subscritas mensalmente e pagas na tua factura MEO. Damos-te a conhecer cada um dos novos serviços e como usufruir deles. Cuida-te, que o MEO ajuda.

 

Casa

 

A partir do momento em que saímos de casa dos pais (e às vezes mais cedo, até), começamos a ter de resolver problemas como canos entupidos, máquinas de lavar roupa avariadas, inundações ou cortinados para pendurar. O MEO Care Casa vem facilitar estas tarefas, com canalizadores, vidraceiros ou assistência técnica a electrodomésticos. Já não há desculpa para ires a correr pedir ajuda aos pais ou aos vizinhos.

 

Animais

 

Quem tem animais de estimação, sabe que estes também fazem parte da família. Significa que queremos que os nossos cães e gatos beneficiem dos melhores cuidados, mesmo que seja em cima da hora. O MEO Care Animais permite aceder a hotéis, serviços de petsitting ou dogwalking, banhos, veterinários ao domicílio e ainda uma rede de descontos para os companheiros de quatro patas.

 

Saúde

 

Nem sempre é possível aderir a um bom plano de saúde – seja pela idade, pelo historial clínico ou só pela falta de tempo para procurar algo que se adeque às nossas necessidades. A pensar nisso, o MEO Care Saúde disponibiliza um plano de saúde, sem fidelização nem período de carência, que possibilita o acesso aos hospitais e clínicas da rede Multicare. E o melhor? Não tem limites de idade, de utilização ou exclusões para doenças pré-existentes.

 

Seniores

 

À medida que vamos envelhecendo, precisamos de cuidados e companhia. Felizmente, o MEO Care Seniores garante-te a entrega de medicamentos e serviços de enfermagem ao domicílio, aluguer de equipamentos a preços baixos e descontos até 15% em farmácias e óticas. Mas além disto, podes ainda ter um cabeleireiro ou manicure em casa ou apenas uma companhia para conversar.

 

Tecnologia

 

Novos, velhos, crominhos dos computadores ou gente que não pesca nada do assunto: dá sempre jeito contar com apoio informático. Também essa parte está garantida pelo MEO Care Tecnologia. Não só te garante apoio remoto como ainda te dá uma App de apoio tecnológico e um live chat para esclareceres as tuas dúvidas.

 

Como aderir?

 

Para aderires ao MEO Care basta ligar para o 800 200 400, consultares o site ou ires a uma das lojas MEO.

 

A partir de quando?

Quando quiseres! O MEO Care já está disponível. 

 

Artigos Relacionados

  • Navegar em segurança na internet

    Navegar em segurança na internet

    Liga-te sem medos à maior e mais segura rede móvel. Saber mais

  • Vale uma aposta, tem tecnologia em casa que desconhece

    Vale uma aposta, tem tecnologia em casa que desconhece

    Dicas para tirar mais partido da Smart TV. Saber mais

  • Os computadores também avariam

    Os computadores também avariam

    Cuidados extra com a nova realidade. Saber mais

 Soluções Recomendadas

  • MEO Care Saúde

    MEO Care Saúde

    Para quem care cuidar da sua saúde. Saber mais

  • MEO Care Seniores

    MEO Care Seniores

    Para quem care cuidados em casa. Saber mais

  • MEO Care Animais

    MEO Care Animais

    Para quem care tratar cão e gato. Saber mais