Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Go, go, go. Para onde? Para todo o lado, claro

artigo-meo-go.jpg

 

Estamos sempre a dizer-te: vai! As cidades estão de braços abertos para te receber – com as esplanadas prontas para que te sentes a brindar ao bom tempo e com jardins e praias transformados em enormes colchões para te refastelares a praticar a fotossíntese.

 

E se achas que não entendemos o apelo do sofá, especialmente depois de uma semana de trabalho, enganas-te. Entendemos (demasiado bem). Mas para veres os melhores programas, já não precisas de te fechar entre quatro paredes: agora, podes ver televisão a qualquer hora e em qualquer lugar.

 

Imagina só, assistir a romances históricos no contexto mais cosmopolita, ver uma perseguição automóvel no jardim, ao som de passarinhos, ou chorar baba e ranho com uma série dramática entre mergulhos.

 

Não estamos a exagerar. Com o MEO Go podes ver TV em qualquer divisão da casa ou até fora dela, sem perder qualidade, em direto, através das gravações ou do MEO VideoClube. É desta que vais ficar preso aos ecrãs.

 

Afinal, o que é o MEO Go?

O MEO Go é o serviço que te permite ver a TV do MEO, dentro e fora de casa, através do smartphone, tablet e PC. Basta instalares a aplicação MEO Go, entrares e começares imediatamente a ver TV, acederes aos canais do teu pacote, às gravações automáticas, ao VideoClube e aos Clipes.

 

A melhor parte? O MEO Go é grátis dentro de casa, basta estares ligado ao WiFi do serviço MEO (TV+Net). Já se quiseres ir laurear a pevide com a TV atrás, terás um custo mensal de apenas €4,99, sem fidelização. Subscreve o “MEO Go Fora de Casa” diretamente na aplicação e vê a TV do MEO onde e quando quiseres. Mas tem mais, na compra de um Samsung Galaxy S22 Series recebe 12 meses MEO Go grátis.

 

São só vantagens!

 

 

TV em todo o lado
Ver o próximo episódio da série do momento ou ir beber um copo à esplanada? Acompanhar todos os minutos de uma partida de futebol em casa ou apanhar raios de sol no jardim? Agora não tens de escolher. Com o MEO Go, podes ver TV quando e onde quiseres, dentro e fora de casa, sempre com qualidade.

 

Os dados são dados
Fora de casa, preocupa-te apenas com o que te vai custar. Ao utilizar a App MEO Go na rede MEO, não gastas dados móveis e podes ficar descansado com o teu plafond de internet.

 

Dentro de casa, é grátis
Já dizia o outro: o comando é MEO. Para quem não sabe partilhar o dito comando, o MEO Go ajuda a evitar discussões. É que para veres televisão já não é preciso estares onde está a televisão. Vê os seus canais favoritos, filmes e gravações, em qualquer divisão, de forma totalmente gratuita. Liga-te ao WiFi e começa – difícil vai ser parar.

 

Uma experiência personalizada
Com o novo MEO Go tens acesso direto aos canais mais vistos, aos programas que deixaste a meio, aos filmes alugados e a um mundo de sugestões com base nos programas que mais vês.

 

3 sítios para onde levar o MEO Go este verão

 

sitios-meo-go.jpg

 

Parque de Monsanto
A maior área verde da cidade tem muito para fazer: miradouros, parques infantis e mais modalidades desportivas que um ginásio. Aproveita para te refugiares do rebuliço da cidade, sem nunca te desligares verdadeiramente da atualidade. Com o MEO Go, as notícias vão contigo para todo o lado, à velocidade do 5G. Deita-te no relvado, saca do smartphone e navega pelas notícias do dia, do mundo, do Desporto, Tecnologia e muito mais.

 

Miradouro das Portas do Sol
As emoções do futebol tomam conta do melhor de nós. Mas vá, tem calma, respira. No próximo clássico, muda de bancada e passa do sofá para um dos mais amplos miradouros de Lisboa, onde não vai faltar espaço para desanuviar. Com o MEO Go, acompanha os jogos em tempo real, sentado nesta verdadeira varanda pública com vista sobre o Tejo e o bairro de Alfama – haverá cenário mais dramático para gritar “golo!”?

 

Praia da Rainha
Uma das praias mais familiares na Costa da Caparica, ideal para levares os mais pequenos. E se um dia de praia soa a descanso, bem sabemos que é sol de pouca dura até as crianças se aborrecerem. Aproveita as horas de maior calor para os colocar à sombra, na companhia do MEO Go, a ver os episódios preferidos dos desenhos animados. A interface é fácil, divertida e segura, com uma navegação intuitiva e de acesso rápido a todos os canais infantis.

 

Faz já download da App MEO Go na App Store, Google Store e App Gallery.

 

Artigos Relacionados

  • 22016340_gMKoT.jpg

    3 razões para fazer parte da mudança 5G

    Nas últimas décadas, habituámo-nos a grandes saltos tecnológicos. Saber mais

  • iStock-898457736 (1).jpg

    A relação das crianças com os smartphones

    Uma criança, a partir do momento que consegue imitar gestos, sabe pegar num smartphone e imitar os gestos dos pais. Saber mais

  • verao22.jpg

    Praia, piscina e promoções. Vamos refrescar o verão?

    A estação quente chegou em força e já só nos queremos deitar ao sol e ficar de molho. Mas sair de casa não tem de ser sinónimo de ficar desligado do mundo. Saber mais

 Soluções Recomendadas

  • MEO Go

    MEO Go

    A TV do MEO onde e quando quiseres, dentro e fora de casa. Saber mais

  • solucoes-recomendadas-samsung-meos.jpg

    Novo catálogo MEOS

    Smartphones 5G com oferta de 50GB por 3 meses, desde 100 MEOS. Saber mais

  • solucoes-recomendadas-tablets.jpg

    Tablets

    A experiência móvel ampliada. Saber mais