Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

MEO Care Saúde, a cuidar de todos, sem exceção

MEO Care Saúde, a cuidar de todos, sem exceção

 

O fim do verão pode ser sinónimo de retrospetivas, recomeços e a oportunidade ideal para fazer mudanças essenciais para uma vida mais saudável e feliz. Prometemos que vamos começar a fazer dieta, mais exercício e a dedicar à nossa saúde a atenção que merece.

 

A garantia dessa vida mais saudável também passa por fazer ou trocar de seguro de saúde. Assegurar que o teu bem-estar e o da tua família está em primeiro lugar, e ter a confiança de acesso a melhores cuidados de saúde.

 

Nem sempre é possível aderir a um bom plano de saúde – seja pela idade, pelo historial clínico ou só pela falta de tempo para procurar algo que se adeque às nossas necessidades. A pensar nisso, o MEO Care Saúde disponibiliza um plano de saúde (que pode ser subscrito mensalmente e pagas na tua fatura MEO), sem idade máxima, sem fidelização nem período de carência, que possibilita o acesso aos hospitais e clínicas da rede Multicare. E o melhor? Sem exclusões para doenças pré-existentes.

 

Ao escolheres um plano de saúde é importante que escolhas um que te ofereça poupança em cuidados médicos privados, como tens nos Hospitais da Luz, Hospitais Lusíadas, Hospitais CUF, Centro Clínico SAMS ou Centro Clínico Champalimaud.

 

No que toca à tua saúde, também convém evitar ao máximo quaisquer surpresas e recorrer aos melhores especialistas. Aplica-se o mesmo no que diz respeito ao valor a pagar por uma consulta. O MEO Care Saúde permite-te poupar nas especialidades de Dentista, Ginecologia, Dermatologia, Oftalmologia, entre outras. Mas também em exames: eletrocardiograma, ecografia renal, ecografia mamária, colonoscopia, endoscopia, ressonância magnética e TAC, com preços bem mais económicos.

 

Já deste por ti a pensar que em algumas ocasiões que não justifiquem a ida a um hospital, seria bastante mais fácil e cómodo se o médico pudesse ir ter contigo a casa? Ou estás tão doente que não consegues sair para ir à farmácia? O MEO Care Saúde oferece-te esse conforto, com entrega de medicamentos em casa, médico ao domicílio ou consultas online, com médicos de confiança, de medicina geral e familiar, de pediatria e até mesmo psicologia e psiquiatria, pois ser saudável e feliz é também cuidar da nossa saúde mental.

 

Para aderir ao MEO Care Saúde basta ligares para o 800 200 400, consultares o site ou visitar uma das lojas MEO.

 

 

Artigos Relacionados

  • Da casa à saúde, o MEO cuida

    Da casa à saúde, o MEO cuida

    Contratar um canalizador, chamar um médico ou veterinário, pedir apoio informático ou acompanhar os mais velhos é agora mais fácil. Saber mais

  • Cirurgia inédita com recurso ao 5G

    Cirurgia inédita com recurso ao 5G

    A Altice Portugal, a Fundação Champalimaud e a operadora Movistar fizeram história ao realizarem a primeira cirurgia de cancro da mama com recurso a tecnologia 5G. Saber mais

  • MEO Bebé

    MEO Bebé

    O serviço que nasceu para ajudar os pais. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • MEO Care Saúde

    MEO Care Saúde

    Para quem care cuidar da saúde. Saber mais

  • MEO Care Seniores

    MEO Care Seniores

    Para quem care cuidar bem dos seus. Saber mais

  • MEO Care Animais

    MEO Care Animais

    Para quem care cuidar do seu fiel amigo. Saber mais