Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Blue Friday, promoções até 50%

BlueFriday.jpg

 

As promoções Blue Friday estão de volta, com início a 26 de setembro e estendem-se até ao dia 3 de outubro de 2023.

 

Para muitos, a Blue Friday passou a ser uma das datas mais esperadas do ano, a par da Black Friday, para aproveitar promoções generosas. É uma campanha exclusiva de promoções e descontos MEO em que é disponibilizada uma vasta gama de produtos e serviços desde Smartphones, a Smart TVsInformática, Tablets, Smartwatches, Acessórios, Eletrodomésticos e ainda Pacotes e Tarifários Móveis.

 

À semelhança da Black Friday, a Blue Friday é já sinónimo de promoções e preços baixos, que acontecem durante alguns dias, geralmente marcados por filas e correrias.

 

É a oportunidade para aproveitares as melhores opções da Blue Friday para comprar online algum gadget que andavas a “namorar” ou até um equipamento para o qual poupaste nos últimos meses. Basta visitares a Loja Online MEO e fazeres as tuas compras online, com toda a comodidade.

 

Compra online e recebe onde e quando quiseres. Paga online comodamente e com várias modalidades de compra disponíveis, incluindo prestações sem juros, e as entregas e devoluções são gratuitas.

 

Os mais apressados podem relaxar, pois são vários os dias para comprar o que andam há algum tempo a desejar. Já os mais descontraídos, podem descobrir as promoções que valem mesmo a pena.

 

 

Artigos Relacionados

  • Chegou o momento de ter uma TV 4K

    A tecnologia 4K está mais desenvolvida e atualmente já compensa investir em aparelhos desta gama. E se for possível comprar com descontos irá compensar ainda mais.Saber mais

  • Um relógio não serve apenas para decorar o pulso

    Um smartwatch, além de um acessório de complemento é também uma ferramenta útil para o bem-estar. Saber mais

  • Clientes MEO já podem ter serviço na nova box Android TV

    Os clientes MEO já podem usar o serviço de televisão com uma box Android TV. Saber mais

Soluções Recomendadas

  • Smart Tv 4K

    Smart TVs 4K

    Televisões 4K a prestações e sem jurosSaber mais

  • Smartwatches

    Smartwatches

    Relógios que te ligam ao mundo da IoTSaber mais

  • Telemóveis

    Smartphones

    Desbloqueados e com oferta de até 50GB de Internet.Saber mais