Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

O Big Brother está no MEO

BB2020_16x9.jpg

O programa Big Brother, formato televisivo transmitido pela TVI, chega ao MEO, canal 99, o qual permitirá acompanhar todos os desenvolvimentos da nova edição. 

 

Vinte anos depois da estreia do primeiro Big Brother em Portugal, aquele que é considerado o maior reality show de sempre está de volta para uma nova edição, que contempla dois momentos. Num primeiro momento, decorrerá o BB Zoom - A Caminho da Casa, com os diferentes concorrentes em cumprimento do regime de confinamento em apartamentos vigiados por câmaras, que permitirão que sejam desde logo conhecidos pelo público. Depois do período de quarentena, os concorrentes irão entrar na casa do Big Brother, uma casa real, sustentável e amiga do ambiente, onde se manterão isolados até ao prémio final.   

 

Os clientes do MEO poderão assistir, na posição 99 da sua grelha, à vivência dos concorrentes logo que se encontrem juntos na casa, ao longo das 24 horas diárias, 7 dias por semana. Esta posição ficará acessível  a todos os clientes do MEO ADSL, Fibra e Satélite (posição 604) e, através do MEO Go, no tablet, smartphone e PC.

 

Agora que o programa assinala 20 anos desde a primeira edição, o MEO volta a integrar o formato na sua grelha como forma de garantir uma aposta reiterada nos conteúdos televisivos mais valorizados.