Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Andrà Tutto Bene

Andrà Tutto Bene

A canção “Andrà Tutto Bene”, do português Cristóvam, apresentada ao mundo para gerar uma onda de esperança, encontra-se agora disponível gratuitamente no catálogo de Waiting Rings do MEO. Ligando grátis para o 12251, é possível dar a quem nos liga a oportunidade de ouvir este tema emblemático da quarentena.  

 

Considerada por muitos como um hino dos nossos tempos, “Andrà Tutto Bene” foi criada nos primeiros dias de quarentena pelo músico Cristóvam, na ilha Terceira (Açores). Ainda num primeiro esboço da canção, o músico partilhou a sua criação com o realizador Pedro Varela, que decidiu unir forças a Cristóvam e criar uma peça forte que reforçasse visualmente aquela que já era uma  homenagem à luta inglória que se travava nos hospitais italianos e ao isolamento social que começava a ser uma realidade por toda a Europa.

 

Neste momento, este hino à unificação de todos nós é já uma das músicas mais ouvidas em Portugal, constando no top das rádios nacionais e internacionais e agora passa também a estar disponível na oferta de Waiting Rings do MEO, cujo catálogo conta com mais de 5 mil músicas, abrangendo os mais diversos estilos musicais.