Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

MEO blog

Conteúdo com fibra e relevante para os clientes MEO e para todos os que procuram um serviço de Televisão, Internet, Telefone e Telemóvel com qualidade.

O Natal, as prendas e tudo o resto

O Natal, as prendas e tudo o resto

O Natal chegou a um ritmo alucinante. A maioria ainda está a tentar perceber como o tempo passou tão depressa e, pelo meio, como vai conseguir tempo para as compras de Natal. E, mesmo que as prendas sejam o menos importante para o Espírito Natalício, a verdade é que são elas que alegram a noite da Consoada.

 

"Para os mais pequenos, a festa é para os mais pequenos!" Talvez seja a frase mais ouvida e, pelo meio, se os escutarmos, percebemos que, mesmo para eles, que adoram os presentes, se estiverem conscientes da importância da época, vão dizer que o mais importante "é a família, reunir todos os que estão longe". 

Para chegar à noite da Consoada com todas as suas capacidades e doses de paciência necessárias, olhe bem para as compras online.

Mas os presentes, têm lugar de destaque. Por isso, e tal como se percebeu pelos dados reunidos da última Black Friday, há milhares de presentes a caminho, compras feitas online. Serão entregues não pelo Pai Natal, mas pelas empresas de distribuição. Muitos aproveitaram os descontos para fazer as compras de Natal mais cedo, a preços reduzidos, através desta campanha. Mas, continuamos a ser portugueses e as compras de última hora vão ser o maior motivo de stress.

 

Com a Internet, ainda está a tempo de comprar as prendas que faltam e receber tudo em casa, de forma cómoda e sem grandes preocupações. De preferência, e para evitar surpresas, opte sempre por lojas online que conhece e, apesar da tentação dos preços mais baixos (essencialmente devido aos impostos), olhe bem para as lojas de marcas portuguesas. Além da facilidade com as trocas, ainda tem a garantia da rapidez na entrega.

 

Mesmo para aqueles que são incapazes de dispensar as lojas físicas para adquirir algumas peças, tudo o que está relacionado com a tecnologia é de fácil opção. Mas, já sabe, ir de carro, é impensável, os transportes públicos são uma dor de cabeça para andar com todos os sacos das compras, a chuva, o vento... São muitos os argumentos que se apresentam como fatores de stress e que desmotivam nesta época que se pretende seja de união e família. Por isso, para chegar à noite da Consoada com todas as suas capacidades e doses de paciência necessárias, olhe bem para as compras online.

 

E, se ainda não sabe bem o que oferecer, aqui ficam algumas sugestões que podem servir os propósitos dos destinatários dos seus presentes:

 

Smartphones

Os telemóveis, já se sabe, estão em constante evolução e para os que gostam de acompanhar as tendências, receber um novo smartphone pode ser o presente é o ideal. Nesta altura as marcas já disponibilizaram os modelos mais recentes e, como tal, pode aproveitar para adquirir o modelo anterior por um valor bastante atrativo.

 

Consola de jogos, para os jogadores de todas as idades

As consolas de jogos são um dos presentes que os amantes dos jogos desejam, desde os tempos das Arcades. Hoje em dia, as consolas estão mais evoluídas e em constante mutação. Este pode ser um bom momento para oferecer a consola ao jogador lá de casa, a idade não conta.

 

Smart Watch

Os relógios sempre foram um dos presentes mais apreciados. A sensação de estrear um relógio é inesquecível e para quem gosta de andar sempre a horas, é uma peça imprescindível. Mesmo para quem possui um smartphone, que mostra as horas, a meteorologia e tudo o resto, quantas vezes dá por si a olhar para o pulso?

Além disso, talvez esteja na altura de optar por um relógio inteligente que, além das horas, em ligação ao smartphone, permite realizar uma série de funções sem ter de tirar o aparelho do bolso ou da mochila. E, muito importante, estes relógios possuem uma componente muito forte ao nível da saúde. Batimentos cardíacos, acompanhamento de exercício físico, entre outras funcionalidades que podem, inclusivamente, manter a saúde das pessoas com mais idade sob controlo.

Além disso, poderá optar por um modelo para os mais novos, com geolocalização e zonas de segurança.

 

Festivais de verão?

Sim, pode parecer que o verão ainda está longe, mas, para os festivaleiros, este pode ser um bom momento para receberem já um acesso aos melhores festivais de verão. Os bilhetes estão em promoção e para os que gostam de música e não dispensam, por exemplo, a visita à Herdade da Casa Branca, esta é uma oportunidade a não perder.

 

As sugestões podem ir desde o tradicional par de peúgas oferecidas pela tia até ao automóvel que será o símbolo de autonomia do filho, ou filha, que atingiu a maioridade. Por isso, faça uma pesquisa nas lojas portuguesas e escolha as que lhe oferecem mais confiança, preços mínimos garantidos e uma política de devoluções simples e sem complicações.

 

Quanto à segurança, lembre-se que há cartões de débito e crédito a ser clonados nas lojas físicas. Online pode sempre optar por sistemas mais seguros como o pagamento com PayPal ou MB Net. Há ainda lojas que permitem a emissão de uma referência para pagamento por multibanco. Desta forma, escusa de inserir os dados do seu cartão de crédito no processo de compra.

Artigos Relacionados

  • Mate20 Pro, supermacro e opção carregamento inverso

    O Kirin 980, lançado com o P20 Pro, serve de motor a este smartphone que reforça ainda mais a Inteligência Artificial desenvolvida para a última geração P.Saiba mais

  • Sabe que existe um vídeo clube gratuito no MEO?

    Ao clicar no botão vermelho do comando MEO, em vez de uma catástrofe, o utilizador acede a uma área com a qual pode interagir.Saiba mais

  • Um pacote à medida das necessidades

    Com o serviço MEO BY, os clientes podem definir mais de 16 mil combinações.Saiba mais

Soluções Recomendadas

  • Comprar Com Pontos

    PlayStation 4

    Smartphones desbloqueados com até 15GB de Internet grátisSaiba mais

  • Smart Tv 4K

    Ultra HD 4K

    Televisões 4K a prestações e sem jurosSaiba mais

  • Telemóveis

    Telemóveis

    Até 15GB de Internet GRÁTIS na compra de um smartphone.Saiba mais