Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog MEO - Inovação, Internet, Telemóveis, TV, 5G e Energia

Novidades de tecnologia, smartphones, 5G, Internet, cibersegurança, Apps, eletricidade, TV, música, desporto, campanhas, eventos para crianças e muito mais.

Stingray premium, matar saudades dos concertos ao vivo

Stingray premium, matar saudades dos concertos ao vivo

A pandemia trouxe o isolamento e distanciamento social, mas também trouxe a ausência de concertos ou festivais de música. Mas ouvir música ao vivo tem sido, desde sempre, uma forma de libertar o corpo e a mente, um local para deixar o stress e recarregar baterias. Em especial depois de umas horas a recuperar do exercício físico praticado durante o concerto.

 

E se forem analisadas as horas, os quilómetros que se andam durante um festival de música, para muitos será o maior pico de exercício físico do ano.

 

Mas a pandemia continua a impedir estes eventos e há que encontrar alternativas. Deixar de ouvir música não é opção. Por isso, para todos os que estão com saudades de um concerto, podem contar com o Stingray Premium. A lógica é simples, "não há festivais fora, faz a festa cá dentro". Na app Qello Concerts by Stingray há concertos que nunca mais acabam. Do Pop ao Rock, quando ouve faz acelerar o coração? Então há muito de onde escolher. Lugar garantido na 1ª fila para os Queen, Aerosmith, Metallica, Elton John, Coldplay, Katty Perry, The Cure, Ed Sheeran, Madonna, Sia, Maroon 5, Carlos Santana, Linkin Park, entre outros.

 

Através do Stingray Premium tem ainda acesso a 3 canais de música: Stingray Retro, com rock-pop das décadas 80/90/00, para os melancólicos; Stingray Loud com rock, hard rock, metal, punk e música alternativa, para os que se destacam; e ainda o Stingray iConcerts com concertos ao vivo para sentir toda a emoção. Não é a mesma coisa, é certo, mas perante os impedimentos, os amantes da música vão sentir-se sentir como se estivessem na primeira fila.

 

Tudo isto a partir do canal 143, com 1 mês grátis entre 31 de julho e 31 de agosto. Após o 1º mês, €3,50/mês.